Todos sentaram no chão, após a derrota de Otsutsuki Kaito. Ninguém tinha entendido porque a cabeça dele explodiu de repente. No resto do corpo sem vida não havia nada, apenas restos.
- O que será que pode ter acontecido com ele? Será que ele se matou ? - Naruto fala.
- Acho que eles têm algum tipo de mecanismo de defesa no sistema nervoso deles ou algo assim... - Yamato fala.
- Ou alguém de longe pode ter feito isso com ele sem que a gente visse... - Sakura completa.
- Sai você viu alguém lá em cima?
- Não, não avistei ninguém.
- Agora temos que nos preocupar em descobrir o que ele destruiu do local que era tão importante pra ele ter vindo aqui e destruído tudo. Tudo o quê exatamente? É essa a questão. - Sasuke fala.
- Sim, precisamos voltar, recuperar nossas forças e voltar a investigar. - Yamato fala.
- Sim, é melhor nós voltarmos pra Vila, relatar ao kakashi sensei o que houve. Vou colher uma amostra de DNA dele para analisar. Quem sabe tenha alguma coisa. - Sakura fala.
- Está certo. Vamos logo. O caminho pra Vila é extenso.Enquanto isso Sakura vai colher amostras de pele do corpo de kaito. Ela colhe um pedaço de pele do dedo e algumas partes do cérebro dele também. Pra ver se há algum vestígio de bomba, ou alguma outra coisa que possa ter provocado a explosão. Logo eles se levantam arrumam as coisas pra ir embora.
- Você vem com a gente sasuke? - Pergunta Naruto.
- Eu acho que devo continuar investigando...
- Mas você precisa se curar também, você tá muito machucado, Vamos voltar pra aldeia, assim você pode descansar um pouco antes de voltar.
- Se eu voltar pra Vila, vou ficar mais distante do meu destino.
- Qual destino? Se você nem sabe por onde procurar ainda? Vamos lá sasuke, deixa de ser ranzinza... Vamos, a Sakura te ajuda a se recuperar rapidinho. Num é Sakura chan? - Naruto fala passando o braço por cima do ombro de Sasuke.
- Ah, sim...Eu ajudo. - Sakura fala sem jeito.
- Então está decidido. Vamos voltar.Cap Yamato e sai se entreolham e só riem e seguem o caminho de volta pra konoha. Sai usou seu pergaminho da super besta para desenhar grandes pássaros para levar todos mais rapidamente. Assim foram dois pássaros. Um com sai, Yamato e Naruto, no outro Sakura e sasuke.
Sasuke está mais ferido que os outros, ele havia lutado por mais tempo e seu chakra quase foi drenado todo. Ele estava sujo e cansado. Sakura usou um pouco da água que ela tinha para molhar um pano e limpar ele.- Não precisa fazer isso. - Ele fala.
- Tudo bem. Você está muito sujo de terra e sangue. Desculpe a demora.
- Tudo bem, não se preocupe.Ela vai passando o pano por todo o rosto dele, limpando a sujeira, seus olhos olhavam para ela, logo que ela afastou seu cabelo, viu seu rinnegam, e ele olhava para ela. Limpou seus braços...
- Obrigado. Sakura.
- Não foi nada...Seus olhos vacilavam, sasuke estava visivelmente cansado. Ele abriu e fechava os olhos, picadas mais lentas. Sakura viu e o puxou para perto para que se deitasse em seu colo. E ele deitou e logo depois dormiu. Usar tanto poder de uma vez é muito cansativo, tanto pra ele como para Naruto, que também dormia no pássaro vizinho. Sakura que olhava bem para ele, acariciava seus cabelos, passava a mão pelo seu rosto carinhosamente. Enquanto fazia isso ela reparou na mão de Sasuke, que estava recostada no pássaro, foi subindo e foi de encontro com a cintura dela, ele a abraçara com o braço, enquanto se aconchegada mais em suas pernas. Ela sentia muita satisfação e alívio, por ele estar bem, e estar ali, com ela. Não sabia ainda o que seria Dalí pra frente, só queria apreciar o momento de paz que estavam tendo.
Logo era noite. Eles ainda não tinham chegado na Vila da folha, quando Naruto acorda e percebe que eles estão sobrevoando a vila da areia, o que significava que eles estavam na metade do caminho. Resolveram então descer e passar a noite ali.- Podemos procurar algum estabelecimento para nós ficarmos está noite, e partir de manhã cedo. - Yamato fala.
- Sim capitão. Podemos ir ver o gaara e ver se ele tem algum canto para nós. - Naruto fala.
- Naruto, você não acha que é incômodo nós irmos perturbar o gaara só por isso? Ele é o kasekage agora, deve estar muito ocupado. - Sakura fala.
- Sakura está certa. Vamos procurar por uma estalagem sozinhos, pela manhã partimos. - Yamato fala.
- Tá certo. Então vamos logo, eu tô morrendo de fome... você não tá hein, sasuke? - Naruto pergunta.
- Um pouco. - Ele responde.
- Eu também estou com fome. - Sai fala.
- Que tal antes de irmos pros quartos nós pararmos em algum canto e comer alguma coisa hein? Por conta do capitão Yamato!! - Naruto esbraveja.
- O quê?! - Capitão Yamato fala.No caminho, eles avistaram um pequeno restaurante de frutos do mar. E pararam lá mesmo. Sentaram numa mesinha no chão os 5. Pediram seus pratos, sushi, sashimi, lula, camarão e muito mais. E logo comeram. Sasuke foi o primeiro a terminar. Estava satisfeito. E logo levantou pra ir embora.
- Você já vai sasuke? - Sai pergunta.
- Sim. Estou muito cansado. Preciso tomar um banho e dormir. - Ele responde.
- Mas você não comeu quase nada. - Sakura fala.
- Eu estou satisfeito. Estou indo.
- Está bem sasuke, nos encontramos de manhã. Boa noite. - Yamato fala.
- até amanhã, sasuke! - Naruto fala com a boca cheia.Antes de sair, ele virou o rosto e olhou para Sakura, que estava olhando fixamente para ele enquanto ele ia. Ele se virou e parou na porta de saída, com a mão ele acenou sutilmente para Sakura o acompanhar. Logo saiu. E ela foi logo atrás, pediu licença e saiu atrás dele. Mas quando ela saiu, ele não estava mais na porta, ela olhou para os lados e não o viu, até avistar em um pequeno beco um brilho vermelho, logo soube que era por ali que ela devia ir. E correu em direção a luz vermelha. Chegando na entrada do beco escuro, ela avistou sasuke, que estava parado esperando ela. Ela foi ao seu encontro. Chegando perto eles seguiram em frente até um pequeno hotel. E os dois entraram para fazer o check-in.
- Olá meus jovens? Como estão? - Uma simpática senhora os atendeu.
- Olá. Nós queremos um quarto. Por favor. - Sasuke fala.
- Sim, é claro... dois quartos para dois lindos jovens...
- Não, apenas um quarto... - Ele completa.
- Oh claro! Sim sim, me desculpem jovem casal! Saindo um quarto no capricho! Aqui a chave. - E ela entrega uma chave pra ele.Sakura está muito envergonhada. Mas consente ao que sasuke falou, e o segue em direção ao quarto.
- Bem aqui estamos meus jovens, podem entrar, sintam -se à vontade, qualquer coisa me chamem, eu vou estar ali na recepção. Tenham uma boa noite. - A senhorinha os levou até o quarto.
Ao entrarem ele coloca suas coisas sobre uma pequena mesinha que tinha no canto do quarto. Sakura ainda está parada na porta, olhando em volta. Ele tira sua capa e coloca na cama. Ela ainda está estática, surpresa por estar ali, e ao mesmo tempo nervosa, com um certo frio na barriga.
- Eu vou tomar um banho. Você pode ficar a vontade, se quiser... - E ele entra no banheiro e fecha a porta.
Enquanto isso, Sakura anda pelo quarto. Vai até a janela, olha para fora, da janela para fora dava pra ver o céu e a lua, que estava cheia, e iluminava o quarto inteiro. Ouvia os barulhos do banheiro, sasuke estava lá, tomando banho, e ela sem acreditar que estava ali...
Continua...