O domingo amanheceu ensolarado, um céu azul com poucas nuvens e uma brisa fresca faziam daquele um dia perfeito.
Bem cedo, Naruto e Kiba já estavam de pé, ansiosos pelo teste às 14h. Apesar de querer levar Ino consigo, o loiro sabia que não podia e prometeu que iria direto para o apartamento dela após sair da sede do Mokuton Esporte Clube.
Por volta das 11:15, Obito esperava seus amigos de Kiri na estação. Pedira a Itachi carona e o mais velho não hesitou em levar Guren e Sai para seu novo lar.
Itachi, como sempre, foi cortês e discreto, sendo apresentado por Obito, quando os dois irmãos desembarcaram do trem.
— Esse é meu primo, Itachi. Esses são Guren e Sai.
— É um prazer — o Uchiha cumprimentou-os.
— Senhor! Esses genes são abençoados mesmo. Só fica melhor! — Sai disse eufórico.
— Para com isso, idiota — Guren ralhou. — Desculpe, é um prazer. — Ela sorriu cordialmente.
— Como foi a viagem? — Obito perguntou, já se oferecendo para ajudar com a bagagem.
— Ótima. Estávamos ansiosos para chegar em Konoha. — A moça sorriu.
— Guren sentiu sua falta — Sai cantarolou, fazendo-a enrubescer. Obito sentiu as próprias bochechas queimarem e ficou atônito, sem fala.
— Meu carro está logo ali — Itachi quebrou o silêncio, indicando o caminho.
Sai e Guren se sentaram no banco de trás e, durante o percurso, Obito comentava e apontava sobre alguns lugares. Chegaram ao Masashi rapidamente e os Uchiha acompanharam os irmãos ao seu apartamento.
Guren estava animada, foi em cada cômodo pelo menos duas vezes. Sai permaneceu perto dos rapazes.
— Diz aí, Obito... O que tem de bom para fazer nessa cidade?
— Muita coisa, na verdade. Depende muito do que você está buscando...
— Vou deixar você aqui, Tobi, enquanto vejo Sakura. Quando quiser ir, me chame. Foi um prazer, Sai. Espero que gostem de Konoha. — Despediu-se e acenou para Guren que chegou na sala.
— Acho que devíamos pedir pizza hoje à noite. Para comemorar — a garota sugeriu.
— Só você para querer essa comemoração medíocre — Sai zombou. — Deveríamos sair por aí.
— Acho pizza uma boa ideia — Obito comentou.
— Fica aqui com a gente, hoje. — Ela sorriu. — Digo, se não estiver ocupado.
— Ai, francamente, Guren. Quer fazer esse pobre gatinho nos ajudar com a arrumação... Por que não o convida para algo mais divertido? — falou sarcástico.
— Eu não me importo em ajudar. Estou livre hoje — ele falou depressa. — E mais tarde podemos pedir pizza... eu pago. — Sorriu.
— Ah, uma pena você não ser gay. — Sai apertou suas bochechas, piscando para Guren.
— Vou avisar meu primo. — Pegou o celular e digitou uma mensagem. — Aliás, depois quero apresentar vocês aos nossos amigos.
— Seria ótimo. — Guren sorriu timidamente. — Vamos pedir almoço? Estou faminta.
Mais tarde, Ino estava aflita em seu quarto, torcendo para tudo dar certo para o namorado e o amigo dele. Notou que Sakura saíra, provavelmente com Itachi. Não conseguiu nem o cumprimentar. Olhava para o celular ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo e Diplomas
FanfictionFormar-se na universidade é o objetivo de todas elas, mas a vida agitada das quatro amigas é recheada de festas e farras entre as provas e estudos. Acompanhe Sakura, Ino, Hinata e Tenten em sua jornada até obterem o diploma! Entre amores, dramas e c...