Após almoçarem juntos, Guren pediu a Obito que terminasse de apresentar o campus. Sai reclamou.
— Não estou a fim de cansar minhas belas pernas andando por aí. Vão vocês. E trate de levá-la para casa antes da meia-noite — zombou. Os dois riram.
Obito mostrou o campo, o ginásio, a piscina. Levou-a a biblioteca e indicou os caminhos para os prédios que compunham o complexo. Já cansados de andar, ela sugeriu tomar um táxi para o Masashi.
— Eu vou com você — ele ofereceu.
— Não precisa se incomodar.
— Não me incomodo. Eu gosto de... — A frase morreu em sua garganta.
— Gosta de? — Ela estava corada. As bochechas formigando.
— Gosto de saber que está bem. — Foi o que disse. Mas no fundo queria dizer outra coisa. "Por que eu não consigo?".
Ela sorriu com a frase. Queria ouvir algo mais, mas aquilo já era um começo.
— Certo. Gosto da sua companhia.
— Mesmo?
— Sim. Que tal a pizza que não comemos ontem?
— Beleza. — Sorriu. Estava contente pelo que ouvira. Queria dizer mais, confessar o que sentia, mas sentia-se travado. Ao menos estariam juntos de alguma forma e isso era bom.
Sasuke entrou de rompante no quarto do irmão. O sol acabara de se pôr, naquela segunda-feira longa.
— Preciso falar com a Sakura — anunciou depressa.
— O quê? — perguntou espantado, curioso.
— Ela me aconselhou com uma coisa e deu certo. Me dá o número dela.
— Explique-se. — Cruzou os braços irritado.
— Eu confessei a ela algo pessoal. Ela me ajudou. Por isso, preciso falar com ela de novo. — Sasuke estava estranhamente contente, com uma cara que Itachi julgou ser motivada por paixão.
— Que tipo de... — Parecia incrédulo. — Está me dizendo que está a fim da Sakura? — bradou.
— O quê? Não! — corrigiu-se assustado. — Você entendeu errado.
— Fala logo, Sasuke.
— Eu gosto de uma garota da minha turma... Yukata — resmungou.
— Aquela do trabalho? Vocês quase se mataram. — Estava ainda mais confuso. — Aliás, o que a Sakura tem a ver com isso?
— Ouça, eu estive pensando na minha vida ultimamente. Desde aquela briga estúpida.
— Prossiga.
— Estive traindo a Karin, buscando sentir algo. Algo que eu nunca senti por ela. Eu vejo como você é com a Sakura. Você apresentou ela para a família. Eu fiquei tentado a entender...
Itachi o olhava seriamente, sentindo uma ponta de preocupação.
— Eu queria entender seus sentimentos. E fui olhar para Sakura ontem...
— Como é que é?! — ele gritou.
— Calma! Me deixa terminar!
— É bom que não seja o que eu estou imaginando...
— Não é! Me escuta! — zangou-se. — Eu só estava tentando entender. Olhando para ela e imaginando o que você via nela. O porquê de eu não me sentir assim com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo e Diplomas
FanfictionFormar-se na universidade é o objetivo de todas elas, mas a vida agitada das quatro amigas é recheada de festas e farras entre as provas e estudos. Acompanhe Sakura, Ino, Hinata e Tenten em sua jornada até obterem o diploma! Entre amores, dramas e c...