CAP - 17

31 0 0
                                    

Enquanto sasuke beija Sakura,  encostado na parede, sakura, leva seus braços até o pescoço abraçando ele. Com seu braço musculoso ele levanta ela, ela ainda retraida se segura em seus ombros, com as pernas em volta dele, ela sente o membro dele novamente. Enquanto o beijo intensamente e com muito amor, ele a leva para o quarto. Sakura fecha o chuveiro e ele a leva.
Ele a coloca ainda molhada no chão, pega uma toalha e a seca... passa a toalha pelo seus abdômen, seus braços, vira ela de costas e passa a toalha por ela toda, depois sobe a toalha até seu cabelo, e seca o cabelo dela de leve, vira seu pescoço de lado o beija, fazendo o corpo dela arrepiar inteiro. Logo em seguida, ele vira ela de frente, chega perto, olha seu corpo trêmulo, lindo e puxa ela pra perto. Levanta ela novamente e a deita na cama. Sakura estava muito nervosa, seu corpo tremia inteiro, seu coração faltava sair pra fora do peito, sua respiração estava ofegante, ela olhava pra sasuke e sentia um calor que ela nunca havia sentido antes. Ele tira a calça molhada e a joga no canto, Sakura virou o rosto, estava com vergonha de olhar, ele logo deita na cama ao lado dela e se cobre com um lençol, cobre ela também, e a puxa pra mais um beijo carinhoso e caloroso. Ela está deitada sobre seu peito, o beijando na mesma médica que ele a acaricia com a mão. Ele passa a mão por seus cabelos molhados, desce até seu braço, vai atécintura, sobre novamente até tocar no seio dela. Sakura exitou um pouco, quis cobrir seu corpo com o lençol, mas sasuke logo puxou sua mão de volta ao peito dele.

- Calma... tudo bem, relaxa... - Ele fala pra ela.

Ela fecha os olhos abaixa o braço, deixando seu seio totalmente exposto para ele, que olha para ela, e passa sua mão pela barriga dela e vai até o seio de novo. Ele acaricia o seio dela devagar, massageando suavemente. Ela sente seu toque, seu corpo inteiro se arrepia. Sasuke aperta devagar seus seios, os olha, são pequenos e rosados, ele sente ela tremer, olha em seus olhos, depois volta a olhar seu corpo. Sakura ainda com os olhos fechados, respiração ofegante, sente o corpo de Sasuke mais próximo, sente seu membro encostar em sua perna e se assusta. Sasuke sente o susto dela e vai descendo a no até suas pernas, que tremiam sem parar. Por cima do lençol ele acariciou as pernas dela enquanto beijava seu rosto, desceu pelo pescoço e foi chegado até os seios...
- Aah... - Sakura solta um leve gemido.
Ele beija os seios dela, devagar e carinhoso, enquanto passa a mão por suas pernas trêmulas, subindo pela perna ele encostou em sua parte, fazendo ela se arrepiar. Ele se senta na frente dela, colocando suas pernas em cima das pernas dele, ela respira forte, está suando, ele olha ela toda, seu rosto corado, sua respiração ofegante, seus seios sua barriga e chega até a parte dela, ele olha e olha pra ela que olha pra ele também com muita timidez. Ele fica por cima dela, olha em seus olhos e fala:
- Sakura... você é linda...
Ela olha pra ele sem jeito, passa a mão no seu rosto, tirando o cabelo da frente do seu olho, sente que ele está tremendo também, sente um conforto ao perceber que ele também está nervoso por estar ali.
Num movimento, ele coloca o membro dele no dela, o que faz com que ela tente fechar as pernas, ele coloca seu corpo na frente e não deixa.
- Calma... está tudo bem... Sakura...
Ele passa o membro dele no dela, ela sente aquilo, e faz ela sentir mais nervosismo, está suando, está tremendo. Ele apoia o corpo dele sobre o dela, ela o abraça, enquanto ele faz movimentos para fazer o membro penetrar ela. Sakura sente um pouco de dor, aperta as costas de Sasuke que faz com que fique as marcas das unhas dela. Ele está suado também. Ele levanta a cabeça e a beija, levanta suas pernas um pouco mais e a beija, abraça seu corpo com o braço. Beijando ela, apaixonadamente, um sentindo o calor do corpo do outro, ele encaixa o membro dele nela. Faz com que ela solte um gemido na boca dele. Ele começa a fazer movimentos leves, ela cruza as pernas na cintura dele. Os movimentos vão acelerando, ela o abraça mais forte, ele encaixa totalmente o membro dele nela, ela sente aquilo tudo, sente um volume muito grande, não teve coragem de olhar, mas estava sentindo dentro dela, e a sensação era incrível.
Sasuke aumentava cada vez mais os movimentos, que faziam Sakura gemer..
- aaah... Sasuke...kun...
Ele se levanta, olha o corpo dela suado e pálido, segura em sua cintura e encaixa de novo, as estocadas ficam mais intensas, fazem barulho, Sakura está em êxtase, seu rosto corado deixa sasuke mais excitado. Ele desse a mão pela barriga dele, vai indo até a parte dela, tira o membro devagar e leva os dedos até ... Sakura treme. Ele alisa sua parte com os dedos, ela fica cada vez mais excitada, ele passa os dedos por seu clitóris, que faz com que ela dê um gemido mais alto, sua perna tremeu também. Ele continua passando os dedos por toda extensão de sua parte, estava molhada, ele então ele coloca os dedos dentro e tira rapidamente... Sakura está ofegante. Ele beija toda sua barriga, vai até os seios, da Uma leve lambida em cada um e vai descendo, cada beijo ele sente que Sakura está cada vez mais trêmula. Beijou o começo da parte dela, foi descendo, chegando até os lábios. Sakura gemeu. Ele começou a chupar a parte dela. Carinhosamente ele beijava e lembra tudo, toda a parte, e fazia Sakura tremer cada vez mais. Ele subia até o clitóris dela e descia até o ânus dela. Lambendo e beijando. Sem ir destaca delirante . Estava tão excitada que nem sentia mais vergonha alguma. queria sentir mais daquilo. Sakura abre os lábios da parte dela, chupando inteiro, sentindo- o mais molhado. Ele estava muito excitado. Levantou a perna dela mais e chupou com mais força, ela estava muito ofegante, respiração forte e gemia ao mesmo tempo.
E num movimento , ele virou ela de costas, colocou ela na posição de quatro e colocou o membro dentro de novo. Começou a estocada, devagar e carinhoso. Ela gemia. Ele respirava ofegante também. Segurava em sua cintura e encaixava mais rapidamente. Sentia todo seu corpo suado... Ficou Nessa posição por muitos minutos. Até que sentiu algo quente em seu membro... o que o deixava mais excitado. Ele fez mais rápido, mais forte, ela gemia mais e de uma vez ele tirou o membro de dentro dela... o líquido branco havia saído... Ele estava em êxtase. Estético. Sentado na cama ele olhou para a parte de Sakura, molhada, ela olhava para ele com cara de que ainda não tinha acabado. Depois do líquido ter saído todo, ele passou os dedos por sua parte, ela ainda de quatro se recostou na parede enquanto ele a tocava. Ele mexia os dedos em movimentos bons, deixou ela estática, naquele momento ela sentiu algo vindo, algo relaxante, quando ele mexeu mais rápido os dedos, ela soltou um líquido também, que escorreu por toda perna dela e pela mão dele. E ele a puxou para se deitar sob seu braço.
Ali, os dois estavam muito suados e ofegantes, Sakura se deitou no peito dele, sentindo seu coração bater muito forte, ela estava com as pernas bambas. E ali, naquela noite, os dois se olharam, seus olhos brilharam mais uma vez, ele a abraçou forte, ela o abraçou forte e os dois dormiram. O vento frio que entrava pela janela esfriava seus corpos suados.

SASUSAKU 🌸🗡Onde histórias criam vida. Descubra agora