O guarda-roupa de Belle estava pela metade. Ela mesma não sabia como tinha conseguido colocar em duas malas aquela infinidade de roupas, as quais com certeza não usaria se quer um terço. Olhou em volta e fitou seu violão, segurando fortemente sua vontade de levá-lo consigo. Teria muito tempo para curtir todas as atrações do hotel mas, colocar aquele glorioso instrumento dentro do carro era uma grande tentação.
A campainha da casa interrompeu os pensamentos da garota, que rapidamente se atinou e correu para a porta. Seu coração palpitava rápido, sentia como se fosse sair pela boca.- A gente combinou às sete, atrasado! - Disse a putinha.
O jovem alto, de cabelos negros e cacheados, se inclinou em direção à Belle:
- Você sabe que são sete e oito, não sabe?
- Não importa! Quando eu digo sete, quero dizer seis e meia. Você sabe disso!
O jovem ri e chega mais perto:
- É por isso que eu te amo... - Diz enquanto segura o rosto da garota e se inclina para um beijo.
- Eu te amo, Belle...
- Eu também, Kanye.
Kanye pega as malas de Belle e coloca no carro após um longo e caloroso beijo. A garota da uma última olhada na casa, para se certificar de que estava tudo em seu devido lugar.
- Vamos? - Disse Kanye esticando sua mão em direção a jovem.
- Sim!
Ela pega a chave da casa e fecha a porta principal. Estava muito pensativa, trancar aquela casa estava sendo mais difícil do que deveria, afinal, estava indo se divertir!
- Amor? - Kanye intimou.
Como uma mensagem suprema, Belle escancarou a porta, correu até seu quarto, arrancou seu violão do tripé e correu até o carro de Kanye.
- Desculpe, não consegui evitar... - Disse a garota, fazendo surgir um breve sorriso no rosto de seu namorado.
- Então, agora podemos ir?
Belle assentiu, entrou no carro e conectou o celular, colocando a música "faz quase uma semana", para assim iniciarem a viajem.