Abria meus olhos lentamente para que eles pudessem se acostumar com a luz. Quando os abro estou de pé em um imenso, mas lindo campo de flores.
Olho em volta e não vejo ninguém, até que ao longe meus olhos avistam uma figura pequena. Eu congelo, meu coração dispara quando reconheço quem é tal figura.
Quero correr até ele, gritar por seu nome, abraça-lo e nunca mais soltar. Mas eu não sei o porquê não consigo, meus pés se paralisam na terra daquele campo, minha voz não saia, era como se tivesse um nó em minha garganta.
Entro em desespero. Quero chamar sua atenção a todo custo, mas tudo é em vão. Não recebo nem um sinal de que estava conseguindo. Ele não estava ouvindo minhas súplicas silenciosas. A figura então, começa a andar para longe, meu coração para por um segundo.
Pare...por favor,volte. Eu preciso de você. Não me deixe sozinho. Sniff sniff sniff.
Começo a chorar, o que eu deveria fazer? Não consigo me mexer, não consigo falar, só conseguia ficar ali parado vendo como ele ia embora. Como se lesse os meus pensamentos virou em minha direção com um sorriso. Fiquei tão feliz de vê que estava sorrindo,mas não durou muito,pois vi em seus olhos lágrimas sendo derramadas.
Não, não, não! Por favor não vá.
Sabia o que aquelas lágrimas significavam. O dono das lágrimas que ainda mantinha um sorriso virou se completamente para mim e disse:
___ Eu te amo...por favor me perdoe.
Acordei em meu quarto com a mão direita levantada e lágrimas sendo derramadas de meus olhos.
___Então foi só um sonho?- falo enquanto sento na cama.
___hahahahahahahahaha ERA SÓ UM SONHO? UM MALDITO SONHO.- gritei.___sniff sniff...Asta...sinto sua falta.
Fim!
Obrigada por lerem.👍
Não sei de onde tirei inspiração pra essa história.😭😭
Até a próxima. Bjs♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho
FanfictionJá se passaram anos desde a luta contra o demônio que manipulava os elfos, onde Asta morreu. Mas Yuno não consegue esquecê-lo. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ *Os personagens não são meus. Todos os direitos ao devido autor.👍 *Capítulo único.✌️ *Conteúdo h...