capítulo I

17 0 0
                                    

Darwinista POV.
ano 1556.

O que realmente acontece nos anos 1500?, Absolutamente muita coisa, uma vila pequena onde vivia muitos povos de várias nacionalidades diferentes, o que ocorria mesmo era a escravidão, muitos chegavam para trabalhar nos campos dos grandes barões de classe alta.

Mas isso estava longe de acabar.

Na Vila Madalena vivia muitas gentes, a estradinha de barro e uma floresta que os cercavam, e o rei que admistrava tudo, Hwang Hyunjin, o príncipe, mas atual rei assim que seu pai adoeceu.

Minho Lee, ou Lee Know, era braço direito do rei, mas atualmente era o general dos saudados do Reino, os treinavam para as batalhas com outros reinos e vilas, para espandi a comunidade de Hwang. Lee era severo, odiava desordem, e era sempre sério o que deixava os saudados Calouros apreensivos em perguntar algo ao líder.

Mas era o homem mais lindo da Vila, muitas adolescentes amavam a beleza daquele homem e imploravam para que ele as fizesse suas. Mas era esse tipo de coisa que deixava o homem irritado, pois todos da Vila, sabiam que ele era casado, Lee _____, uma mulher também de uma beleza elevada, o que deixava o coração dos garotos em chamas, Lee era muito enciumado quando se tratava de sua mulher.

Ela tinha um pensamento muito distante daquele ano, odiava pensar em coisas idiotas que mulheres deviam fazer, como cuidar da casa, dos filhos e de seu marido. Ela fazia isso, mas era independente e seu marido à apoiava, mesmo que os mais velhos abominassem isso.

Lee já estava no campo de treinamento, treinando seus saudados para a próxima batalha, a última havia sido um sucesso, o que deixava o austral do general mais elevado.

- Nossa batalha passada foi um sucesso!, Mas vos mecer precisam melhores bastante ao longo desse treinamento! - Lee explicou aos seus saudados, o que era um número elevado de homens.

Observava ao longe como os calouros treinavam, muitos se posicionavam de maneira incorreta, e o austral do general começa a cair conforme via a forma mau jeita de seus saudados.

- Firme esse perna no chão, Kim! - gritou para o mais novo que se assustou ao ter sido chamado a atenção do general - algo que nunca havia acontecido - Lee olhava atentamente para cada um. - segure essa espada direto, Marcos! Até meu filho segura isso melhor que você! - ele já estava bravo com tudo isso, a paciência de Minho era curta, ainda mais com saudados que levavam o treinamento a brincadeira.

Do outro lado, na casa dos Lee, _____ mantia uma briga interna ao correr atrás de seus pequenos que não queriam tomar banho no laguinho perto da casa, a caçula estava escondida atrás de um vão da casa, onde só ela cabia lá.

- peguei! - segurou a pequena que gritou e deu uma risada gostosa, deixando a mulher mais leve. - agora vamos para o laguinho tomarmos um banho! Só falta um... Onde será que ele está? - andava enquanto segurava a mão da pequena, ouviu uns murmúrinhos vindo do quarto do casal, adentrou o cômodo silenciosamente, e os murmúros ficaram um pouco mais altos.

O pequeno Lee se segurava para não rir, ele vinha do compartimento da casa, onde foi usado para guarda as armas do Lee, quando ela notou foi rapidamente tirar o pequeno de lá, antes que ele se machuque em uma das espadas do marido.

- O que eu lhe disseste, Yonseang? - brigou com o menor ao tirá -lo do armário.

- para não entrar no armário do appa. - respondeu um pouco cabisbaixo, odiava ser chamado a atenção da mãe.

General LeeOnde histórias criam vida. Descubra agora