Eu fiquei a tarde toda praticamente sozinha em casa porque o meu namorado estava ajudando a amiguinha dele, que raiva, mais tudo em seu devido tempo, ele que me aguarde.
Com tudo isso aproveitei para tomar um banho, Jung estava sentado na cama do meu quarto vendo televisão e eu fui para o banheiro, me despi e liguei a torneira aonde ia cair a água para encher a banheira, hoje vou tomar banho na banheira, meu íntimo queima, ódio. Me sento na banheira e começo o meu banho, depois de um tempo eu escuto pessoas conversando, eles devem ter chegado, amanhã os meninos vão vim aqui e eu só quero ver. Escuto alguém abri a porta do quarto e a voz do Jungkook se faz presente no local, logo já não escuto nada, termino meu banho e coloco um pijama confortável e curto de seda, uns dos preferidos do Jungkook.
Arrumo meu cabelo e desço as escadas indo para sala vendo a vadia da IU, Jung no meio e o Jungkook do lado, ora, só o que faltava, estavam como se fosse uma família no sofá.- oi amor, vem, senta aqui. _ fala Jungkook e me sento do lado dele ainda séria.
- Sn? Soube que está grávida, como se senti? _ a vaca pergunta me olhando e sorrindo.
- Muito bem querida. _ falo ironicamente, Jungkook me fuzila com um olhar e eu retribuo seu olhar, ele que vem de graça.
- ah, ok isso é bom! Parabéns! _ sorrir e o Jungkook agradece ela, eu não falo nada.
- moh? Jung está com sono, leva ele para dormir. _ Jungkook fala comigo e eu olho incrédula para ele, não tô conseguindo andar com queimação na porcaria na vagina graças a esse imbecil que infelizmente ou felizmente é o amor da minha vida, estou com raiva dele e ele tem coragem de pedir isso?
- você também é appa dele, vá em frente, leve ele você. _ falo e ele suspira cansado.
- tá bom Sn. _ fala pegando o Jung e o levando até o nosso quarto.
Tempo se passou e finalmente fomos para cama, Jung foi para a dele sem reclamar e eu me deitei de lado, Jungkook tira a roupa ficando só de cueca me abraçando e envolvendo uma de suas pernas em cima da minha.
Não se passou muito tempo para que eu sentisse a ereção do Jeon na minha bunda, para atentar mais ele, comecei a me mover e esfregar minha bunda no seu membro fingindo estar dormindo.- aaahh S.. sn. _ escuto seus gemidos no meu ouvido e sua respiração pesada no meu pescoço, Jungkook me balança levemente na tentativa de me acordar. _ moh? Sn? Vida? Acorda vai. _ fala cheirando meu pescoço passando a ponta do nariz na minha pele.
- hm? Para Jeon. _ falo fingindo estar acordando.
- baby, ajuda seu kookie mozinho, olha aqui. _ leva minha mão até seu membro. _ ajuda vai. _ fala me beijando.
Eu me viro e aperto seu membro do jeito que excitava ele e sua cueca já estava molhada pelo pré gozo recente, chego perto de seu ouvido e falo no ouvido dele. _ Vai lá pedir para a IU vai!? _ falo e viro fechando os olhos.
- ah não moh. _ fala choramingando. _ Mozão isso não é justo comigo, não faz isso.
- Vai lá fuder ela Jungkook, me deixou aqui sozinha a tarde toda para poder ajudar na "mudança" daquela vadia. _ falo e Jungkook sobe em cima de mim me olhando com uma cara não muito boa (capa). _ o que? Falei algo de errado? Ata, esqueci, desculpa por falar que sua IU é uma vadia. _ falo e empurro ele de cima de mim, me deito de barriga para baixo e fecho os olhos.
- Sn? Por favor moh, isso é injusto porra, tá doendo Sn, não vou conseguir dormir, eu sei que você está com raiva, e eu não tiro sua razão, mais me ajuda moh. _ fala manhoso.
- Jungkook? Você tem duas mãos, pega lubrificante vá ao banheiro passa no seu pau e se masturbar até gozar, até porque mesmo se eu quisesse não dá para transar no estado que eu tô, você sabe que me machucou ontem.
Escuto Jungkook bufa porque ele odeia se masturbar, ele fala que é constrangedor, mesmo assim ele respeita minha raiva dele e também minha dor por ele ter me assado e minha vagina queimar nesse momento com a assadura, tô tendo que passar pomada, enfim, Jungkook vai ao banheiro e escuto seus gemidos baixinhos, acabei dormindo depois que ele se deitou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family Forever [BTS] ~ Jeon Jungkook
FanfictionMe chamo Sn, aqui na Coreia Jeon Sn, vim morar na Coreia do Sul com 17 anos e conheci meu namorado Jungkook quando eu tinha 18 anos desde então começamos a namorar e logo depois a gente resolveu morar juntos hoje em dia temos um filho lindo com 3 an...