Atsumu Miya

324 42 6
                                    

P r o l o g o

A pequena tempestade que acontecia nem se comparava com o que estava sentindo naquele momento, nem mesmo conseguia perceber as gotas caindo em seu corpo.

Sentia o peito apertar cada vez mais, seus olhos ardiam, porém não queria derramar nenhuma lágrima desnecessária, seus pés estavam quase cedendo pelo esforço que faziam, mas não podia fazer nada já que havia esquecido sua bicicleta na escola, e quando iria pegá-la teve a maravilhosa visão de Kageyama, seu então namorado, aos amassos com Tsukkishima, que ele jurava de pé junto que odiava.

"Se bem que ele também falava que me odiava e logo depois a gente tava se pegando" - Pensou com amargura

Não era tão idiota para não perceber que o namoro já não estava indo bem, nem romântico ao ponto de achar que era insubstituível para o moreno, tinha noção que não era, ele deixava muito claro todos os dias que existiam pessoas melhores que si por aí, tanto no vôlei quanto no relacionamento.

Contudo, realmente não esperava que fosse traído, confiava em Kageyama mais do que tudo, o seguia muitas vezes literalmente de olhos fechados, tinha a estúpida ilusão que era quase tão importante quanto o vôlei para o moreno, entretanto, agora olhando de maneira mais realista notou que não passava de apenas um degrau para que ele conseguisse ser ainda melhor.

No final, ele não deixou de ser o rei tirano e egoísta que sempre queria o melhor dos outros, e mesmo Shoyo percebendo isso não conseguia parar as lágrimas que escorriam contra sua vontade e acabam se misturando com a chuva, seu coração que parecia ter sido perfurado e sua cabeça que latejava.

Para sua sorte o ponto de ônibus não era tão longe da escola, restavam apenas mais dois quarteirões e então finalmente conseguiria chegar em casa e enterrar o rosto no travesseiro, porém, assim que estava perto ouviu gritos histéricos.

- Eu te amo Miya-sama, por favor, eu imploro saia comigo!!- Gritava a menina se agarrando ao jovem desesperada.

Hinata realmente não queria ir até ali, se pudesse com certeza iria andando até sua casa, mas como estava sem sua bicicleta e se fosse sem ela demoraria horas para chegar não tinha muita escolha além de ficar naquele ponto, então andou o mais lento que pôde.

- Eu já disse que não quero, não insista. - Falou o garoto, e só aí que Shoyo olhou novamente na direção deles, reconhecendo a voz de Atsumu Miya, e infelizmente para o seu azar ele também olhou em sua direção.

O ruivo rapidamente virou a cabeça para o outro lado, estavam a cinco passos de distância então conseguia ouvir tudo que estavam falando, o que tornava tudo mais vergonhoso. Mesmo que a culpa fosse deles por estarem fazendo aquele espetáculo na rua, não diminuía o constrangimento da situação.

- Por que não? Eu até fiz uma tatuagem com seu nome Miya-Sama, tenho certeza que fomos feitos um para o outro - Afirmou parecendo transtornada e já chorando - É outra garota não é? Você já tem namora, é isso, ela é melhor que eu?

Aquela conversa estava dando arrepios em Hinata que não estava acostumado a lidar com gente desequilibrada, a garota parecia totalmente louca, já estava rezando para todos os deuses que conhecia para o maldito ônibus chegar logo e o levar dali, a opção de andar até sua casa parecia cada vez mais tentadora.

- Sim já tenho alguém que amo, mas você está errada, não é uma garota. - Disse com convicção, surpreendendo tanto a maluca quanto Hinata que não fazia ideia que Atsumu era gay também, o baixinho ficou pensando quem seria essa pessoa, quando Miya foi até ele e segurou sua mão. - Ele é meu namorado, então por favor não nos incomode, não vai conseguir nada comigo já que gostamos da mesma fruta.

A garota estava perplexa, alternava o olhar entre as mãos entrelaçadas dos garotos e seus rostos, tentando assimilar a informação, parecia que seu mundo havia desmoronado, saiu andando dali mesmo na chuva com um olhar vazio ainda absorvendo o que ouviu.

- Eu sinto muito, não queria te envolver nisso mas ela não me deixava em paz. - Se desculpou para Shoyo que também estava em estado de choque pelo que ocorreu. - Ei baixinho você está bem?

E antes que pudesse falar alguma coisa o ruivo caiu desacordado nos braços do garoto

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mentiras Podem Se Tornar ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora