• Harry Styles é o meu melhor amigo.
• Ele tem 26 anos.
• Harry é um amor de pessoa, posso contar todos os meus segredos e é um ótimo conselheiro. Eu o chamo de "Sun, Haz".
• Nos conhecemos no BRIT Awards em 2016 e na After Party, ficamos bêbados juntos, desde então não nos desgrudamos.
• Eu o encorajei a contar sobre o seu relacionamento com Louis Tomlinson, que é real. Assim os dois puderam se assumir tranquilamente.
• Zendaya é minha melhor amiga.
• Nos conhecemos quando entrei no Disney Channel para fazer uma série nova e ficamos amigas no primeiro dia no set.
• Ela tem 24 anos.
• Zendaya tem um temperamento forte e somos muito parecidas, ás vezes discutimos por coisas bobas, mas ela sempre está lá quando preciso. Eu a chamo de "Daya e Z"• Bella e Gigi Hadid são grandes amigas minhas.
• Sempre saímos juntas e são extremamente gentis, ajudei ambas quando estavam no vai e volta de seus respectivos relacionamentos.
• Nos conhecemos nos bastidores de um desfile da Victoria Secrets, o qual fui a atração musical. Elas me acalmaram pois eu estava extremamente nervosa.
• Gigi tem 25 anos e Bella tem 24.
• Ariana Grande virou uma grande amiga depois que fizemos um collab juntas, eu a amo como se fosse uma irmã.
• Ela tem 27 anos.
• Eu a chamo de Ari.• Tyler, the Creator é um amigo próximo.
• Ele tem 29 anos.
• Nos conhecemos na festa de aniversário do Kanye West e eu disse que era uma grande fã, percebemos que éramos muito parecidos e ficamos muito amigos depois disso.
• Eu o chamo de Ty.• Ben Hardy é um amigo de infância e somos muito próximos.
• Ele tem 29 anos.
• Por ser inglês e morarmos perto um do outro, sempre estávamos juntos, mas quando me mudei para LA, acabamos nos afastando, mas quando soube que ele iria para lá também voltamos a ser amigos como éramos antes.
• Eu o chamo Benjamin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʕ•ᴥ•ʔ 𝕄𝕪 𝕤𝕙𝕚𝕗𝕥𝕚𝕟𝕘 𝕛𝕠𝕦𝕣𝕟𝕒𝕝 ʕ•ᴥ•ʔ
Casuale𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚟𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚊𝚛 𝚖𝚎𝚞 𝚜𝚌𝚛𝚒𝚙𝚝, 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚎𝚡𝚙𝚎𝚛𝚒𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚎 𝚘𝚜 𝚖𝚎́𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚞𝚜𝚊𝚛. ❤︎