08. Ele vai voltar

224 27 2
                                    

SETE MESES ANTES

Aos poucos, os dias se passavam rapidamente. Nem mesmo Naeun e Yoongi tinham ciência dos dias que haviam se passado.

Os cuidados com a híbrida eram diários. Quando Namjoon não estava, a responsabilidade era total de Yoongi. Jungkook por sua vez, fazia dias que não dava as caras na casa. Segundo Yoongi, ele estava apenas atrás de Jimin.

Coisa que potencialmente, Naeun desconfiou, já que não seria possível ele ficar todos aqueles dias longe de casa. Mas, como era Yoongi que dizia, ela apenas fingia acreditar.

A garota não podia dizer que os dias que se sucediam eram os melhores, mas, eram os suficientes para lhe manter sã. Sentia falta de Jimin, e principalmente das manhãs carinhosas e cheias de sorrisos dele direcionados apenas si. Sentia falta da felicidade que seu Jimin emanava, todas as vezes que seus olhos encontravam o sol no céu; ou os olhos dela.

Sentia falta das longas conversas, sobre absolutos nadas e sentia falta dos toques carinhosos. Até mesmo dos toques mais brutos, que mesmo Jimin odiando tocá-la daquela forma, ele dava-lhe. Porque apesar da brutalidade, eles conseguiam sair os mais gentis e amáveis possíveis.

Naeun sentia falta de seu namorado e temia, dentro de seu coraçãozinho, nunca mais ver o seu rosto. Sentia medo, de viver somente daquela maneira, sob os cuidados do irmão mais novo.

Principalmente, porque dentro de nove meses, teria seu filho nos braços. Não queria que seu filhote crescesse sem o pai e principalmente sem o seu carinho e amor.

Mas, sabia que deveria ter paciência. Mesmo que aos poucos, toda sua felicidade fosse definhando e lhe restasse apenas um resquício de esperança dentro de seu peito.

— Já sabe qual nome dará ao bebê? — Ouviu a voz de Yoongi, está que lhe arrancou dos devaneios tortuosos. Os olhos do Min pareciam cheios de esperança, mesmo que seu corpo denunciasse seu cansaço.

Todos eles estavam procurando por Jimin. Mas, devido a exaustão no olhar, ela sabia que era uma procura em vão. Jimin não apareceria tão cedo, Naeun sentia medo. Conquanto, era totalmente grata a Yoongi por procurar seu Jimin.

— Eu ainda não pensei em um nome..— Naeun suspirou.

— Não tem ideia de nenhum? — O Min sentou-se na cama, ajeitando a postura e o sobretudo preto que estava usando. — Normalmente, mães tem o nome do filho na ponta da língua.

— Quem iria escolher o nome era Jimin, Yoongi. — Após dizer, o silêncio se instaurou. Yoongi olhou as próprias mãos, sendo pego desprevenido.

— Ele chegou a dizer-lhe? — A híbrida negou, com um sorriso fraco pela memória que teve de seu Jimin, lhe dizendo animadamente e perguntando se poderia escolher.

— Ele apenas informou que era uma homenagem a alguém importante.

O Min rapidamente encarou os olhos de Naeun, que sorria fraco. Uma pessoa importante? Quem seria tão importante para Jimin, ao ponto dele dar-lhe o nome ao próprio filho, em homenagem.

Sabia que a híbrida era e é importante para ele, mas, não fazia sentido dar o nome da bebê de Naeun. Ficaria confuso, mas, apenas por aquele momento, Yoongi respirou fundo.

— Tudo bem. Mas, até lá, você conseguirá encontrar um nome para o bebê.

— Por que fala assim? Como se acreditasse que Jimin não voltará..

— Já está passando os dias, Naeun. Isso é algo que nós devemos considerar por mais que doa. — Yoongi encarou os olhos da garota. Naeun já estava pronta para chorar. Não conseguia pensar na possibilidade de nunca mais ver Jimin.

Blood And InnocenceOnde histórias criam vida. Descubra agora