Oii, aqui é a autora, voltei com mais um capítulo, espero que gostem.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Taehyun POV'S ON
Nós já havíamos chego em casa, a pequena estava no quarto, eu e os meninos estávamos na sala conversando sobre o ocorrido, quando appa e omma entram na sala e ouvem um pouco.
Omma- Do que vocês estão falando?
Appa- Oque aconteceu com a S/N? - contamos.
Omma- Omo! Essas meninas são malucas.
Min- Pois é omma, mas nós já resolvemos.
Appa- Tudo bem, onde ela está? Alguém vai chamá-la para comer.Eu fui chegando lá ela estava cantando(?) alguma coisa.
S/N- Julieta ta ta, tá fazendo arte? Ta ta. Oh Romeu o que queres com minha netinha? Nada vósinha, só quero que ela seja minha. - eu entro e vejo ela chorando.
Tae- Você quer me contar.
S/N- Minha avó fez essa música da Julieta para mim, a do Romeu ela fez para o meu melhor amigo e primeiro amor daquela época.
Tae- O que aconteceu?
S/N- Ele teve que se mudar para a Coreia, nunca mais vi ou ouvi falar dele.
Tae- Como ele se chama.
S/N- Hueningkai.Espera, eu conheço alguém com esse nome, e conheço muito bem. Ele é um dos meus melhores amigos. Preciso falar com os meninos sobre isso. Chamei ela para comer, e fomos. Depois que ela acabou de comer ela se despediu e foi dormir, aproveitei para falar com eles sobre isso, estávamos na sala quando me pronuncio.
Tae- Eu descobri uma coisa sobre a S/N hoje.
Min- O que?
Tae-- conto para eles o que descobri. -- Eu pensei em falar com o Kai sobre isso e fazer uma surpresa para ela na escola depois de amanhã, o que vocês acham??
Omma- Eu achei uma ótima ideia, ela vai se ficar muito feliz, tenho certeza que ela vai adorar.*Quebra de Tempo, Dia Seguinte, Saída da Escola*
Tae- Hoje vocês podem ir sem mim. - eles concordam e vão embora, e eu vou em direção à escola dos meus amigos, encontrando eles no portão me esperando.
Soo- Chegou!
Tae- Oi gente.
Beom- Novidades?
Tae- Muitas. - fomos em uma lanchonete lá perto.
Yeon- Pode começar a falar.
Tae- Eu tenho uma irmã gêmea.
Todos- Oque?!
Tae- O que vocês ouviram, e tem mais,um de vocês conhece ela.
Kai- Como?Taehyun POV'S OFF
HUENINGKAI POV'S ONTae- Julieta ta ta, tá fazendo arte?? Ta ta. Oh Romeu o que queres com minha netinha? Nada vósinha, só quero que ela seja minha. - eu logo reconheci.
Kai- Omo, sua irmã gêmea é a minha Julieta?
Tae- A própria.
Beom- Espera, o que ele acabou de cantar?
Kai-- traduzo para eles-- São músicas que a avó dela compôs para nós.
Soo- Isso é fofo.
Kai- Espera, ela está aqui na Coreia?
Tae- Sim, e ontem quando eu descobri sobre Romeu e Julieta eu pensei em fazer uma surpresa para ela na escola amanhã, e de bônus para você, e aí vocês topam?
Todos- SIM!
Tae- Certo o plano é o seguinte é...Depois de estarmos cientes do plano ficamos conversando, até que fóssemos embora.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oii, bom foi esse o capítulo, até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Romeu e Julieta - Imagine Hueningkai
RomanceS/N era uma menina normal brasileira de 15 anos, na escola é uma das mais inteligentes, porém não é considerada "nerd", pelo contrário, ser "nerd" na escola de S/N era uma coisa muito legal. Um dia ela recebe uma ligação que carregava consigo uma no...