Lembra aquele dia que a gente tava na piscina?
Nossos corpos se esfregando um no outro, Claro que eu estava atrás de você. Com seu cabelo jogado pro lado, então eu mordo sua orelha
Você fica toda sem graça...
O pessoal estava tudo lá dentro de casa conversando e estava muito quente, um dia muito ensolarado
Eu olho pra você faço uma cara de safado e te beijo, beijo mesmo... Não é porra de selinho não
Pego na sua bunda por dentro do seu biquíni (apalpo a sua bunda), Voce se aproxima... Eu então mordo seus lábios, Olho no seus olhos, Te jogo no encosto da piscina!
E começou a beijar sua barriga, Vou lambendo até peitoral, Você da uma abaixadinha pra ninguém ver...
Então eu solto o seu biquíni e deixou os seus seios pra fora, volto até sua barriga, quando eu subo vou exatamente na direção do seu peito...
Vou na direção do seu seio esquerdo, boto o biquinho todo na boca, vou com a minha lingua pra baixo e para cima. No outro seio, começo a dar uns belisquinhos... Quanto mais duro eles ficam, mas intensamente eu chupo
me deixando até sem fôlego
Com aquela água da piscina batendo na sua barriga, eu começo a chupar o outro peito
E logo em seguida, boto minha mão na sua pepeka, fico botando só a pontinha do dedo
Termino de chupar os seus seios, vou subindo até seu pescoço em forma de beijinhos bem suaves e leves!
Chegando no seu pescoço, eu boto meu dedo todo na sua buceta... Sua respiração começa a ficar ofegante e não paro, começo a enfiar cada vez mais fundo, Você começo a ficar mais ofegante ainda...
Já duro eu tiro meu pau para fora, você pega ele na mão...
Boto meu segundo dedo e começo a meter mais rápido ainda, você começa a sentir a água agitando, logo começa a formigar sua buceta todinha, pois o movimento dos meus dedos está fazendo a água ir e voltar
Você já estava louca de tesão, já não respondia por si
Então eu paro de te masturbar, e começo a estregar meu pau na sua buceta... Quando vc menos esperava eu botei ele todo, de uma vez, te penetrando toda.
Você chegou a gemer bem baixinho, e para invitar conflitos eu então te beijei, você então ergueu seus pés para cima me agarrando pela cintura... Então eu ergo você, deixo a sua buceta na altura da água...
Nesse momento eu não me importava com as pessoas que estava lá dentro, eu só queria te foder.
Dessa maneira, eu começo a meter mais rápido... E a água começa a agitar mais, a água chega a bater na sua buceta bem violentamente...
Eu então paro de te beijar e volto a chupar seus seios. Eu chupo eles todinho enquanto eu meto bem gostoso.
Boom! Nós escutamos um barulho e nos escondemos embaixo da água, porém vimos que era apenas só o cachorro...
Você fica no canto da piscina, de costa para mim... Eu botei meu pau todo na sua buceta novamente, dessa vez a gente estávamos em outro posição,
Eu começo a meter o mais fundo que eu posso, enrolo seu cabelo molhado na minha mão...
Você sente meu pau todo dentro da tua buceta!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu te comesse na piscina?
FanfictionÉ um fanfic bem quente (+18), onde eu descrevo para a leitora uma transa na piscina, bem detalhado! Tá afim de uma história dessa ao vivo feita para você (com seus nomes e fetiches/fantasias), gosto de desafios e estou disposto a realizar a sua fant...