𝐃𝐈𝐒𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎
Depois de uma manhã cheia de planejamentos, no qual não participou em quase nada, Anne se jogou na sua enorme cama e pegou seu notebook. Em menos de segundos, Diana e Cole apareceram na tela.
— Nem parece que é o meu casamento. – Anne suspirou. — Esses protocolos vão me enlouquecer.
— Desculpa se eu não for tão amoroso, daqui da minha mesa da sala de segurança de um escritório. – Cole bufou.
— Pelo menos você está trabalhando. Eu voltei a morar com os meus pais faz três meses, desde que o Now Beat fechou. — Diana falou.
— Now Beat? Era Beat Now. – Anne riu.
— Não importa! Ele já fechou. Mas chega dos nossos problemas, fala dos seus, que provavelmente são mais interessantes. – Cole falou, fazendo Anne e Diana rir.
— Eu só preciso de um ombro amigo. – Anne deu um sorriso triste.
— Você já falou com o Gilbert sobre isso? – Diana perguntou.
— Eu nem se quer o vi hoje. Eles sabem como manter um rei ocupado. – Anne grunhiu. — Só, por favor, venham o mais rápido possível.
— Estou contando os segundos. – Cole se empolgou.
— Eu também! Tomara que tenha um príncipe bonito no dia do seu casamento. – Diana disse, fazendo Anne rir.
— Concordo com a Di. – Cole exclamou.
— Deve ser bem melhor andar pelo o castelo sem ter que explicar o que está fazendo, ou para onde vai. – Diana disse.
— No caso... Encobrindo seu verdadeiro nome. – Cole disse rindo, fazendo Diana também rir. Anne colocou o dedo do meio da frente da tela, mas não se conteve, e também começou a rir.
— Ah, quase me esqueci. Eu agora tem uma pessoa que trabalha exclusivamente para mim. – Anne falou, despertando a curiosidade dos amigos.
— Aposto que é idoso. Todos que trabalham nesse castelo são. – Cole falou, fazendo Anne e Diana se explodirem em risadas.
— Cole não tem jeito. – Diana murmurou.
— Eu acho que ele tem a minha idade, se não for um pouco mais velho. É alto, cabelos e olhos negros, e é bem bonitinho, na verdade. – Anne revelou.
— Nome? – Cole e Diana perguntaram em uníssono.
— Jerry Baynard.
— Ele é gay? – Cole perguntou interessado, fazendo as duas amigas gargalhar.
— Não. – Anne negou, ainda rindo.
— Uma pena! – Cole murmurou, fazendo biquinho.
— Sobrou para mim. – Diana berrou, animada.
— E o que aconteceu com o príncipe bonitinho? – Anne perguntou rindo.
— Tem a probabilidade de que eu não encontre um, então me garanto com teu empregado. – Diana falou, fazendo Anne explodir em risadas.
— Seus malucos! – Anne murmurou.
— Mas chega de falar de príncipe bonitinho. – Cole abriu um sorriso malicioso. — Vamos falar do rei gostoso.
— O que querem saber? – Anne perguntou, com um sorrisinho de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓
FanficAnne quer crescer na vida e ser uma escritora famosa, mas para ter uma boa matéria ela tem que pesquisar a fundo. Mas o que ela não imaginava era que o "Playboy" do príncipe, não era um playboy. Ou Gilbert estava em dúvida se queria ou não o trono...