Kakashi

3.3K 195 43
                                    

Tempo: Naruto Clássico, antes do Sasuke deixar a vila

Espero que gostem ! Comentem de quem vocês querem o próximo capítulo depois! 

-Kakashi sensei disse que já estava vindo, mas ele está demorando demais!

-Quanto tempo mais vamos ter que esperar "ttebayo???

-Esperar é irritante!

O time 7 estava, mais uma vez, esperando seu sensei chegar no campo de treinamento. Nenhum deles tinha a mínima ideia de onde Kakashi estava, e a paciência deles para esperar não estava das melhores. 

-EU NÃO AGUENTO MAIS DATTEBAYO!!!!!

-Nem eu dobe, nem eu.

S/N apenas observava de longe a cena toda. Então Kakashi-senpai estava fazendo os três genins esperarem? "Que feio senpai, que feio!" pensou a c/c. Não custaria nada conhecer mais os alunos de seu mais que amigo, e também, treinar já estava ficando chato.

-O sensei de vocês está atrasado?

-Am? 

-Quem está falando?

-Sou S/N S/C. Pelo que conheço do Kakashi-senpai ele ainda vai demorar! Não querem fazer alguma outra coisa enquanto isso não?

- Sim "ttebayo!

-Hai,  por favor!

----------------------------------------------------quebra de tempo--------------------------

Kakashi já tinha olhado pela vila toda, e nenhum sinal daquele trio de genins agitados. Ele já estava começando a se preocupar. 

- Ei,  Kakashi! Procurando o Naruto?

- Sim, Gui. Não faço a menor ideia de onde ele e os outros tenham se metido!

-Estão no Ichiraku. E advinha quem está com eles? 

- Não tenho a menor ideia.

-A S/A! Ela voltou para a vila, e está aproveitando a força da juventude mais do que qualquer um aqui!

O de cabelo branco se surpreendeu. Nos últimos 12 anos, S/N tinha estado treinando pelo País do Fogo, e saber que ela estava de volta dava uma sensação estranha, mas boa, no coração. 

-Obrigado pela informação, Gui. Vou lá encontrar eles.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

-E como você conheceu o Kakashi-sensei?

-Bom, Sakura né? Nós éramos colegas tanto na academia quanto no nosso time!

-Uau! O sensei nunca nos contou muito do time dele!

-Nunca? Me sinto ofendida *risada*! Então, o que mais vocês querem saber?

"É claro que S/A tinha que estar conversando como time 7", pensou o do Sharingan. Era bom ver aquele sorriso depois de tanto tempo. A última vez em que tinha visto ele foi quando Kushina e Minato ainda estavam vivos. Seria ótimo se ele aparecesse mais agora que as coisas estavam mais calmas.

-Por que ele também tem um Sharingan?

-Bem que eu pensei que não demoraria para você  perguntar isso,  Sasuke. Ele conseguiu de um colega nosso, mas é uma história bem complicada! Muito bem, próxima pergunta!

-Quem foi o Sensei de vocês "ttebayo?

-O Yondaime! O primeiro e único Relâmpago Amarelo de Konoha! 

-O sensei de  vocês era Hokage?! Uau "ttebayo! Eu também vou ser Hokage tô certo!

Aquele garoto realmente tinha que ser o filho de Minato. O cabelo amarelo e um tanto bagunçado, os olhos azuis, o "ttebayo parecido com o "ttebane de Kushina. Como ele nem ninguém sabia disso? Kakashi teria percebido?

- Bem, acho que você se deu bem com eles, S/A!

-VOCÊ QUERIA QUE A GENTE MORRESSE DE TANTO TE ESPERAR SENSEI?

-"Ttebayo,  você demorou demais!

-Esperar todo esse tempo teria sido irritante!

S/A apenas sorria com a situação, enquanto olhava nos olhos de seu mais que amigo. É, as coisas seriam interessantes agora!

Ficou um pouco curto, mas em dia de semana não dá pra fazer o maior dos capítulos aqui kkk. Espero que tenham gostado pessoal! Um abraço do tamanho do mundo!

Pessoa Da Vida 21 💖


🍜🍥Imagines Naruto e Boruto🍥🍜Onde histórias criam vida. Descubra agora