• KJ Apa
• Status: ex namorado
• Ele tem 23 anos.
• Nos conhecemos em um festival de música.
• Ficamos juntos por dois anos e terminamos depois de eu descobrir uma traição.
• Não temos mais contato e eu prefiro não falar sobre o relacionamento.• Chance Perdomo
• Ele tem 24 anos.
• Nos conhecemos quando fui fazer uma aparição especial numa série da Netflix e ele estava no set de Sabrina.
• Saímos por seis meses, mas por conta dos horários apertados, acabamos terminando, porém continuamos amigos.
• Sempre foi muito carinhoso e compreensivo comigo.• Liam Payne
• Ele tem 27 anos.
• Nos conhecemos numa apresentação que o One Direction fez no Saturday Night Live, uma banda a qual sempre fui fã. Tive um passe VIP para conhece-los, mas Harry e Louis tinham um compromisso e não tive chance de vê-los. Conheci o Niall e o Liam. Eu e o Liam ficamos amigos na hora.
• Sempre saímos juntos desde então, apenas como amigos. Uma noite ficamos bêbados e acabamos dormindo juntos, nunca tocamos no assunto.
• Com o passar do tempo acabei tendo sentimentos a mais por ele, mas tinha medo de estragar a amizade, então optei por apenas tentar esquecê-lo, sem saber que ele sentia a mesma coisa por mim.• Sempre viajamos juntos e a mídia vive perguntando se nós estamos namorando e os dois sempre hesitaram, mas acabamos dizendo que não.
• Nessa realidade ele está solteiro e não tem filhos.
• Depois do relacionamento com o KJ, fiquei muito insegura e demoro para confiar nas pessoas por medo de me machucar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʕ•ᴥ•ʔ 𝕄𝕪 𝕤𝕙𝕚𝕗𝕥𝕚𝕟𝕘 𝕛𝕠𝕦𝕣𝕟𝕒𝕝 ʕ•ᴥ•ʔ
Random𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚟𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚊𝚛 𝚖𝚎𝚞 𝚜𝚌𝚛𝚒𝚙𝚝, 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚎𝚡𝚙𝚎𝚛𝚒𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚎 𝚘𝚜 𝚖𝚎́𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚞𝚜𝚊𝚛. ❤︎