Capítulo 11

264 30 14
                                    

Me desculpem a demora, mas eu estava atolada de coisas pra fazer.

 Está aí um capítulo bem tranquilo pra vocês.



Enfim chegamos em Boipeba e fiquei chocada com a beleza do lugar, Marcela destravou o portão que dava pra casa e abrir um sorriso assim que eu vi a casa, ela era toda feita de madeira de eucalipto e no vidro. Coqueiros rodeavam toda a área que dava acesso a praia a poucos passos dali, o lugar respirava tranquilidade e era isso que estávamos precisando.

Entrei na casa e fui direto pros fundos que tinha uma piscina cumprida em um jardim tropical muito bem conservado, tinha redes espalhadas por toda casa, a decoração era toda rústica e a cor mais presente era o vermelho, a cozinha era um sonho simples, mas muito bem equipada. Marcela disse que tinha 5 suítes na casa, três no andar de cima e dois na parte de baixo, iríamos usar um de cima pois ela disse que a vista era maravilhosa da praia.

Voltamos pro carro e pegamos nossas coisas para guardar, minha namorada desceu dizendo que iria preparar algo pra a gente comer pois a última refeição que fizemos foi o café da manhã, aproveitei para distribuir nossas roupas no guarda roupa e coloquei um biquíni roxo e uma saída de praia branca, desci e já comecei a sentir um cheirinho bom vindo da cozinha.

- Quer que está fazendo? - perguntei sentando na cadeira alta.

- Um arroz temperado e uns filés de frango. - Marcela respondeu olhando pra mim.

- Deixa que eu termino e sobe pra se trocar, quero dá um mergulho no mar. - falei se levantando e indo em sua direção.

- Você tá linda nesse biquíni. - ela disse me dando um selinho. 

- Vou ficar mais linda com você do meu lado. - falei dando um tapa na bunda dela enquanto ela saia.

Desliguei o fogo e fui pra sala pois meu celular estava tocando, olhei o visor e era Mariana.

- Oie patroa. - atendi e ouvir a risada dela do outro lado.

- Oie Gi, iai chegaram bem aí?- Mari perguntou.

- Chegamos sim. Mariana que casa linda é essa? Estou apaixonada. - falei me jogando no sofá.

- Era dos meus pais, eles me deram, mas os dois tem outra aí do lado. - ela disse.

- Gente rica é outro nível mesmo, eu que lute pra juntar meu salário e só pagar uma estadia em qualquer hotel. - falei arrancando risadas dela.

- Deixe de maluquice menina, sempre que quiser ir pode me falar. 

- Me conte como está o frio de Paris? - perguntei vendo Marcela descer as escadas.

- Por mim eu ficaria esses dias todos embaixo do edredom, mas Bianca fica me arrastando pra cima e pra baixo. - ela respondeu resmungando.

- Deus em livre desse frio todo. 

- Mas segunda já estamos voltando pra nossa terrinha abençoada. - ela disse e uma voz no fundo foi ouvida.

- Esperamos vocês, vou mandar várias fotos pra matar você de inveja. - falei e Marcela deitou em cima de mim.

- E quando eu chegar assino sua demissão. - Mariana retrucou do outro lado da linha.

- Você nem é louca. - respondi com a voz mais alta.

Conversamos mais um pouco e desliguei a ligação deixando o celular ali mesmo e me levantando puxando Marcela junto, saímos da casa e fomos andando pelo caminho de pedrinhas que tinha ali na propriedade até a praia. Assim que coloquei meus pés na areia uma sensação boa se apossou do meu corpo, tirei a saída de praia e fui correndo pro mar me jogando com tudo.

- Sua louca! - Marcela gritou vindo na minha direção.

- Vem meu amor, tá uma delícia a água. - falei colocando meus cabelos pra trás.

- Tô indo. - Marcela disse apressando os passos.

Minha namorada se jogou na água e submergiu próximo ao meu corpo enlaçando rapidamente minha cintura com uma das mãos e a outra foi direto pra minha nuca me puxando para um beijo. O mar de gelado já estava começando a ficar quentes a cada movimento que fazíamos, não demorou muito para que nós duas estivéssemos nuas ali dentro sem se importar com o horário, segundo Marcela aquela praia era particular e fazia parte da propriedade. Senti dois dedos me penetrarem e arqueie minhas costas segurando nos ombros dela para me apoiar, ela abafava meus gemidos com seus beijos, mas teve uma hora que eu não aguentei e gritei seu nome assim que a mesma me fez gozar pela segunda vez em poucos minutos.

Ela tirou seus dedos de dentro de mim com toda delicadeza e eu me prendi ainda mais no seu corpo, Marcela em abraçou alisando minhas costas e beijando meu ombro, voltamos a nos beijar e saímos assim que minha barriga começou a roncar, pegamos nossos biquínis que estavam ali jogados na areia e fomos correndo de mãos dadas para a casa nuas mesmo. 

Tomamos um banho juntas e dessa vez quem fez ela gozar foi eu, descemos abraçadas e almoçamos conversando sobre coisas banais. Lavamos tudo que sujamos e subimos novamente nos deitando na cama espaçosa que tinha no quarto, a porta que dava pra varanda estava aberta e uma brisa muito gostosa entrava por ela, eu estava aconchegada no corpo de Marcela enquanto ela fazia um carinho eu meus cabelos.

- Eu te amo. - ela disse me tirando do transe que eu estava.

- O que disse? - perguntei levantando meu rosto.

- Eu disse que te amo. - ela repetiu olhando profundamente nos meus olhos.

- Eu também te amo meu amor. - falei acariciando o seu rosto.

- Não saia da minha vida por favor. - ela disse quase suplicando.

- Jamais te deixarei sozinha. - falei enxugando uma lágrima que caiu no seu rosto.

Marcela me apertou ainda mais em seus braços e voltamos a posição que estávamos antes, adormecemos ali daquele mesmo jeito e antes de eu fechar meus olhos só pensava o quanto eu era sortuda em tê-la na minha vida.




CURTAM

COMENTEM

E

COMPARTILHEM




Até o próximo capítulo!

OnlyOnde histórias criam vida. Descubra agora