Capítulo Único

2.4K 170 55
                                    

- Ngh Kage.! - Um gemido arrastado de Hinata pecorria o pequeno local, Kageyama o segurava no colo como se fosse a sua única fonte de vida.

estavam em um banheiro público e pior na escola, Transando. Sim transando. E como isso aconteceu? tudo começou assim:

Era plena Segunda feira, Hinata Shouyou havia acabado de terminar a 3° Aula e faltava 1 hora para Próxima, Passaria o resto desse tempo estudados com seus amigo, Se não fosse pela mensagem de Kageyama que dizia para encontrá-lo na escadaria da escola.

Concerteza vocês não sabem mais, Hinata e Kageyama são "Parceiros" de foda, Não é sempre que eles fazem isso só quando estão com Tesão acumulado, Aí se um chamar o outro tem que ir na hora para ajudá-lo mesmo que seja em horário de aula.

Oh, Mais o coração de Hinata bateu tão rápido, Sempre que kageyama o chamava seu coração ia a mil. Não é como se gostasse de Kageyama, Só... Gostava de Fuder com ele. E as vezes corava e sentia seu coração pular pra fora, Porém tinha certeza que não sentia nada por Tobio Kageyama.

- Eu... Preciso ir, Até mais pessoal! - Saio da sala deixando, Nishinoya e Oikawa lá com cara de desentendidos, E vou em direção a escadaria onde supostamente iria "encontrar" Kageyama.

Chegando lá, Vejo que ele estava apoiado na parede com os braços cruzados e olhando diretamente para mim.
Olhei para os lados pra ter certeza que não tinha ninguém nós vendo, E me aproximei dele.

- Então? Oque você quer? - Não é como se eu fosse burro, Claramente ele quer fuder mais perguntar é o melhor.

- Você... esqueceu o guarda chuva, A Tv disse que iria chover hoje. - ... Ele me chamou só pra me dar um guarda chuva? eu estou.... Feliz!?

- Você realmente me chamou aqui só pra isso... Yama? - Me aproximei de Kageyama, Me pus levantando os pés para alcançar seu rosto e dei um selinho nele, Estava feliz que ele se preocupou que eu pudesse ficar doente e trouxe um guarda chuva.... Mais eu já havia saído de minha sala, E so de olhar pra ele... Meu pau já estava duro e eu não iria parar por alí

- Você é realmente muito sensível né hinata? Só com um selinho já ficou assim.. - Se referia a ereção na calça de hinata.

- Idiota. Tem um banheiro que poucas pessoas usam perto da quadra de basquete, Podemos usar se você quiser....- Corou e apontou para a direção onde ficava o banheiro, Odiava ter que foder no meio da escola se fossem pegos estariam fodidamente fodidos e até poderiam ser expulsos, Para ser sincero era sua primeira vez na escola os únicos locais que já fez aquilo com Kageyama foi em um motel e na casa dos dois, Aliás perdeu a virgindade justamente com esse idiota, Não esperava que fosse ter um puto de um PAU no meio do seu Cu. Se achava totalmente hétero, E claro ainda se acha, É apenas um hétero não praticante. Por mais que não gostasse de transar em meio a uma tensão onde pode ser pego, Não iria ficar com tesão!

- Vamos lá então.

: E foi assim que acabaram dentro de um banheiro transando.

Estavam apenas se esfregando indo e vindo até que kageyama se inclina um pouco e morde o pescoço exposto de Hinata, Que concerteza ficará a marca no dia seguinte, Após isso um gemido manhoso saiu de hinata estava prestes a delirar.

- Shiu boke. Não quer que ninguém nós descubra, Ou quer?

- O-ok.. - Era quase que pedir para um cachorro parar de latir, Kageyama desceu os beijos até os mamilos de Shouyou e começou a beija-Los e chupa-los, Oque só deixou hinata mais irritado, Não conseguia entender se Kageyama queria que ele gemesse ou que ficasse quieto por que oque estava fazendo era com certeza de fazer qualquer um gritar de prazer. porém hinata se antecedeu e começou a morder o lábio inferior, Deixando sair um pouco de sangue

Hinata tinha certeza que kageyama queria matar ele de tesão, Já não aguentava mais só essa mastubarção dupla queria logo que kageyama tirasse suas roupas e o Fudesse com força.

- K-kageyama! Vai logo!!!!!! - Falou quase que em uma ordem.

- Tem certeza? ... Se quer tanto assim, Tente não gemer muito alto - Piscou para hinata em provocação, Kageyama queria aquilo mais do que qualquer um, Estava muito ansioso, Não queria fazer aquilo alí se alguém descobrisse seria expulsão para os dois na hora, Porém já não se importava mais com nada, So queria ouvir Hinata Shouyou gemer seu nome o Mais alto possível.
Posicionou-se na entrada de Shouyou e entrou sem nenhum preparativo, Oque pode ter sido um erro, Hinata gemeu sofrego tão mais tão alto que até em Paris devem ter ouvido.

- Boke... - Não dava pra saber, Se Kageyama estava bravo com o quanto alto foi o Gemido, Ou se estava feliz por ele ser o único que o faz levar a loucuras.
Estavam ao imenso prazer alí, Prestes ao ápice se não fosse por uma coisa.

- Acho que o barulho veio daqui...- Era a voz do capitão do Time de basquete, Ele tentou abrir a cabine do banheiro e não conseguiu - Quem está aí? - Dava pra se ouvir o passo dos outros membros do Time. Kageyama e hinata quase tiveram um infarto. Oque diabos eles fariam pra de livra dessa situação?? Se saíssem dali suados e com Shouyou mancando já teriam idéia do que aconteceu, Não tinham nenhuma explicação!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BathroomOnde histórias criam vida. Descubra agora