ONDE O SOL BRILHA

976 125 167
                                    

Jungkook era o queridinho das celebridades, o guru de quem desejava abrir caminho para o sucesso, seus conselhos de cinema, edição e moda eram requisitados por todos que visavam ingressar com sucesso no mundo dos famosos ou pré famosos. Aos 28 anos, ele era dono de uma fortuna considerável, fora a que havia sido herdada, de bons carros e ótimos investimentos.

Mas não se enganem, nem sempre havia sido assim, nem sempre ele havia sido desejado, cheio de pessoas ao seu redor ou com a aparência que tinha, ele havia sido um garoto tímido, inteligente acima da média, com gosto por roupas escuras, animes e jogos, ele não havia sido exatamente alguém popular, cheio de amigos ou namorados, tinha sido criado pela mãe e tinha somente uma irmã mais nova, cerca de dois anos mais nova, seus pais haviam se separado quando a mesma tinha 2 anos e Jeon apenas 4. Seu pai, um cineasta famoso, havia saído de casa para morar com uma das atrizes da série que havia dirigido na época. De família feliz à uma família em decadência. Não havia ajudado que ele não tivesse interesse em meninas, elas não o atraiam em nada, mas os garotos, estes sim, seis corpos suados após as aulas de educação física, seus timbres roucos, estes levavam o garoto a loucura. Loucura esta que havia sido a causa do início da ruptura com a mãe quando esta o havia pego se masturbando vendo um vídeo pornô no computador. Um vídeo de sexo entre dois homens. Jungkook havia sido xingado e mandado embora para morar com o pai, este que não o havia julgado, mas tampouco lhe dava real atenção, mas que o havia instigado a criar seu próprio caminho no mundo do entretenimento.

Jeon havia estudado cinema, entrado na academia, mudado seu jeito de vestir e acabou por conhecer a sua perdição. Um rapaz de família italiana, com fala mansa e talentos ocultos, Darian.

Darian se tornou uma presença constante na vida de Jungkook, não apenas como seu amigo, mas também como uma com companhia íntima.

Eles logo se tornaram amigos, conversavam sobre tudo, sobre os planos de carreira dos dois, os planos românticos e anseios. Sobre como era ser “diferente” do padrão em uma sociedade que buscava padrões novos, mas que não divergissem dos já estabelecidos. Daí para um namoro foi um pulo.

Darian almejava uma carreira no mundo do entretenimento e até mesmo havia comentado sobre isso, sobre como Jungkook poderia apoiá-lo, não somente como uma pessoa famosa, mas também financeiramente. Ele havia chegado ao ponto de dizer que Jeon poderia patrocinar seu documentário. Jungkook havia estranhado, pois foi logo depois da primeira noite deles juntos, como um casal realmente, aliás, segundos depois e com Darian ainda dentro dele. Mas tolo, apaixonado, dias depois havia dito que sim, que poderia ajudar seu amado a realizar seu sonho. Ledo engano, acreditem.

***

Semanas depois, depois alguns altos e baixos em casa e no trabalho, Jeon chegou em casa mais cedo, tomou um banho e se arrumou, iria fazer uma surpresa para o namorado, namorado este que não via tinha dias, semanas, ambos muito ocupados com o trabalho. Arrumando o cabelo em frente o espelho, ele pegou as chaves e saiu. Você deve estar se perguntando em que isto é relevante, na verdade, não seria, não teria importância, se não fosse o fato de que Jungkook, ao chegar à casa do namorado, encontrou a mesma desarrumada e, entenda, roupas jogadas pelo sofá, incluindo uma calcinha de renda no abajur da mesa de canto. Uma renda que não era sua, mas que incrivelmente lhe parecia familiar.

Ainda sem acreditar em seus olhos, o nosso menino seguiu para o quarto, quarto este que havia sido decorado por ele, no qual havia sido gasto uma quantia considerável de dinheiro, do seu dinheiro.

Os gemidos que havia achado ser fruto de sua imaginação, aumentaram e pela porta entreaberta, ele viu o que não esperava, viu seu namorado e ninguém mais que sua própria irmã fazendo sexo selvagem e sujo, enquanto um terceiro homem filmava tudo.

SOLARIS - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora