imagem.jpeg2

4 1 0
                                    

[03/08/2018] 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[03/08/2018] 

Ainda naquele mesmo dia, Park me levou em seu restaurante favorito, não era longe de onde estávamos, só andamos por uns cinco minutos, tivemos nosso segundo destino alcançado e o céu escuro já tinha tomado conta de tudo a cima de nós.

Jeon, como você gosta de chá? É horrível. — Jimin anunciou em minha frente, com a expressão divertida.

Eu tomo quando quero me sentir calmo e estou atolado de trabalho. — Tomei um gole do drink sem álcool que pedi a pouco tempo. 

Assim se passaram as próximas duas horas. Conversando, conhecendo um ao outro com perguntas simples, observando pessoas que passavam na rua, apenas um aproveitando a companhia do outro.

Tenho mais uma! — Ele disse eufórico, me fazendo rir mais de seu jeito engraçado. 

Por que a plantinha não foi atendida quando foi ao hospital? — Fez uma breve pausa. — Porque não tinha médico de plantão. — E ele gargalhou mais uma vez, me contagiando a acompanhá-lo mais uma vez na sessão de risos e stand-up que estava fazendo. 

Isso foi péssimo. — Confessei, vendo uma expressão de quem estava ofendido se formar em sua face, mas logo percebi que era puro deboche. 

Então, dessa vez, me conte uma piada. — Jimin cruzou os braços na frente de seu peito, esperando minha ação seguinte.

Eu não conheço nenhuma. 

Conhece sim. — Se apoiou na mesa sem olhar para as coisas em sua frente, e derrubou toda sua bebida na mesa redonda. — Opa... — Deu um risada nervosa e eu comecei a rir de sua expressão assustada. 

Ele riu junto comigo, riu tanto que sua barriga começou a doer, jogando sua cabeça para trás sem parar de gargalhar com o pequeno acidente causado por si. 

Minha crise de risos já havia terminado a um tempo, minha face só possuía um sorriso bobo, meus olhos apreciavam a imagem do garoto em minha frente que gargalhava limpando o canto dos olhos com a ponta dos dedos e meus ouvidos se encantavam com o som de sua risada, um conjunto de sensações que me fez suspirar e tirar o celular do bolso pela segunda vez naquele pequeno período de tempo.

Click! 

Depois de uns cinco minutos, Jimin parou de rir e voltou a comer pedindo mais um drink para o garçom.

Aproveitamos aquele tempo juntos, desfrutando da companhia um do outro, contando histórias e piadas de vez em quanto, – Jimin se encarregou dessa parte – e sem querer, eu relembrava o acontecimento recente, o que fazia jimin dar um sorriso lindo. 

E eu relembrei muito seu desastre. 

De frente para meu prédio, nós estávamos dentro do carro, em que nossas respirações eram os únicos sons que rondavam o veículo e nossos olhos, centro de atenção um do outro. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PHOTOS • jjk × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora