capítulo 2-compras?

274 23 84
                                    

______________ quando menos esperava,ele apareceu e destruí o pouco de saude que ainda tinha....

______________________________________

Leah e Seth já aviam chegando na reserva e estavam a caminho da casa onde moravam sozinhos desde da morte do seu pai,o caminho até a recidencias foi bem descontraído, Seth falou pra a sua irmã mais velha sobre o que a Renesmee avia falado pra a Emilly quando ela falou o nome da loba, Leah gargalhou verdadeiramente depois de anos,o seu irmão ficava feliz quando a viu rindo daquele jeito,ele sabia o quanto ela avia mudando depois que começou a conversa com os Cullen, principalmente com a Esme,a mãe deles morreu muito cedo, então o mais próximo que eles tem de uma mãe é a Esme,ela sempre se preocupar com eles,desde que eles se conheceram.

—Leah, é impressão minha ou você fica mais feliz quando está com os Cullen?—seth perguntou pra a irmã.
—eles são legais,mim fazem ri e principalmente mim distrai de tudo que acontece.—ela falou a verdade para o irmão, que sorriu para ela.

Assim que os dois entraram na casa,a morena foi até a cozinha beber um pouco de água,assim que ela foi pegar o copo em cima da bancada,viu o seu notebook em cima da bancada carregando,a quanto tempo ela não mexia nele? Depois de ter descoberto que o seu ex noivo a traia com a sua prima no dia do seu casamento na frente de todos os convidados,ela deu o aparelho pra o seu irmão e se tornou amarga e fria com todos,ela foi até o aparelho e o tirou do carregador, logo em seguida abrindo o mesmo e colocando a senha que era a mesma de quando o aparelho era dela,ela o colocou em cima da mesa da cozinha e puxou uma cadeira pra se sentar,ela encarou a tela do aparelho e colocou num site de compras,ela olhou pra cima e viu o seu irmão a encarando,ela sorriu pra ele,o  lobo sorriu de volta e foi até onde ela está, puxou uma cadeira e se sentou no lado dela.

—site de compras?—o garoto perguntou incrédulo.
—sim, por mais que eu não usei o que eu vou comprar, mais ainda quero fazer isso.—ela respondeu sem tirar os olhos da tela,e enquanto digitava o nome roupas femininas,na barra de pesquisa do site.

O seu irmão começou a dar opinião sobre as roupas que a irmã comprava, depois foi a vez da leah dar opinião sobre as roupas dele,logo em seguida eles compraram, assesorios, maquiagem, sapatos, aparelho eletrônicos e etc.....
    A morena escultou algum batendo na porta da casa,ela foi até a mesma e assim que a abriu deu de cara com ele,a rasão pra os seus pesadelos,a rasão pra que ela pensasse em se suicidar algumas vezes por dia,a pessoa que tirou tudo que ela mais valoriza,a pessoa que arruinou a sua vida.......Sam ulery

—ulery,o que faz aqui?—a morena perguntou olhando ele nós olhos e limpando a garganta.
—vim falar com o seth!—o alfa da alcatéia respondeu frio.
—bom o seth está ocupado agora, então se quiser deixar algum recado,pode deixar.—a  morrena inventou  uma mentira com rapidez, seu irmão não tava ocupado,ele estava comendo e fazendo compras olaine ao mesmo tempo, mais o Sam não precisava saber disso.
—entao diga a ele que.......—o homem não pode terminar a sua fala já que ruivos foram ouvidos.

Rapidamente a morena se concentrou em todos os barulhos da floresta e respirou profundamente, assim que ela sentiu o cheiro doce, o mesmo cheiro do vampiro de hoje mais cedo,e o som de passos pela floresta que arrudiava a sua casa e boa parte da reserva,ela saiu correndo em direção a floresta, sendo seguida por 5 lobos esperiente e 5 resen trasfoemados. Em menos de 5 segundos a loba estava cara a cara com o vampiro de mais cedo.

      E quando você ver não é mais a gravidade que ti segura......

A loba não teve nem tempo de pensar ou até mesmo de agir, os lobos que a seguiram para a floresta logo cercou o o vampiro que estava a sua frente e que aparentemente era o seu imping,eles iriam atacalo se a LEAH não tivesse se colocado na frente dele e desmostrar para aqueles que merecia que ele era o seu Imprinting,a loba se destrasformou logo ficando completamente nua e esposta para todos aqueles lobos e para o vampiro,o rastriador dos Volture que estava atrás dela rosnou enquanto retirava sua capa e a colocava nós ombros da morena de cabelos escuros como a noite, logo em seguida  simplesmente dessapareceu em uma nuvem de fumaça preta e densa, porém deixando o seu cheiro com ela,porém seu cheiro estava sumindo e ela sabia disso,mais isso não impediria que ela os seguisse, Além de ser a mais rápida da Matilha,ela também é uma ótima rastreadora,o que é um grande benefício pra ela, mais ela  escolheu não seguilo agora o que resultou em ela  deixando ele atravesar para o lado Leste,e isso não agradou o Sam...

    
                 💭 Pensamentos:💭

- leah vai a trás dele agora!-  sam ordeneu a loba.
-nao!-a loba falou.

Aquele" não" tinha pegado todos ali presente de surpresa,a loba nunca, nunca recusava uma ordem do Sam ou do Jacob, aquela foi a primeira vez.
Sam ficou paralisado por um tempo ....

-como assim não ?-ele a questionou indignado.
- você esta surdo? Eu falei que não vou !-ela falou e se virou saindo de lá

           ꧁_______________________________꧂

Mais rápida que um vampiro a loba chegou em sua casa logo entrando nela e se escondendo em seu amado quarto.
A notícia avia se espalhando pela reserva,os lobos e anciões estavam se perguntando o que avia acontecido com a garota,eles não tiveram notícias dela depois do ocorrido o que levou a eles pensarem que ela não avia voltado pra casa.
O irmão dela estava desisperado atrás dela ou pelo menos era o que ele finge fazer,ele não era o único..........

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR entre rastiadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora