Na segunda semana de Dezembro a Profa. McGonagall veio como sempre anotar o nome dos alunos que continuariam na escola durante as férias de Natal, Hermione, Rony e Harry começaram a anotar seus nomes, Draco também anotou e a Alley, por estar bastante curiosa acerca da Poção Polissuco, fez o mesmo.A aula de Poções de quinta-feira a tarde ocorreu normalmente, todos deveriam fazer uma Solução para fazer inchar, os alunos da Sonserina zombavam do trabalho dos alunos da Grifinória, Draco especialmente olhava para o Harry com desaprovação.
O que a Yount notou foi o momento em que Harry atirou um dos fogos Filibusteiro de um dos irmãos do Weasley, que tinha tentando vender a Alley alguns dias atrás, no cadeirão do Goyle, a poção explodiu na sala inteira, Draco ficou com a cara inteira inchada, e Goyle tinha os olhos quase do tamanho de um prato.
Snape gritou com os alunos que estavam em prantos e lhes deu um antídoto, foi até o caldeirão causador de toda a confusão e notou em seu interior, restos retorcidos e negros do fogo de artifício.
-Se eu um dia descobrir quem fez isso... vou garantir que esse aluno seja expulso.
Alley poderia ter dedurado Harry naquela hora e ganhado um elogio de seu professor favorito, mas correu o olho na sala e notou que a Granger havia sumido.
"Deve ter sido alguma distração do Potter..."
A poção deles deveria estar necessitando de alguns itens que tinham na Sala de Poções, algo que foi comprovado quando a Yount os viu levando alguns ingredientes até o banheiro do 2° andar.
Uma semana depois, um novo pergaminho foi colocado no quadro de avisos, iriam reabrir o Clube de Duelos, Mery e Sarah não demonstraram interesse, porém Alley notou a Pansy olhando fixamente em sua direção, ela deveria estar querendo duelar com a Yount, e a garota nunca iria fugir de um duelo.
A noite foi até o Salão Principal, as grandes mesas haviam sido substituídas por um palco dourado encostado a uma parede, Hermione, Harry e Rony estavam lá então a Yount se aproximou deles.
-Quem será que vai ser o professor?- Harry perguntou.
Logo depois Gilderoy Lockhart apareceu desfilando no grande palco, muitos meninos ficaram desapontados mas as meninas vibraram quando o professor expôs seu grande sorriso de dentes brancos.
-O Prof. Dumbledore me deu permissão para começar um pequeno Clube de Duelos, para treiná-los, caso um dia precisem se defender, como eu próprio já precisei fazer em inúmeras ocasiões, quem quiser conhecer os detalhes, leia os livros que publiquei.
-Não tinham professor melhor não?- Alley cochichou para Rony.
-Exatamente?!- Rony sorriu para ela.
Gilderoy chamou Snape para ser seu assistente, visivelmente Severus não estava gostando daquela situação, eles iriam fazer um duelo de "demonstração" para os alunos.
-Expelliarmus!- Snape foi rápido e lançou Lockhart para o alto, o desarmando.
Gilderoy ficou envergonhado por ter sido derrotado tão rapidamente, então inventou uma desculpa e logo iniciou de fato, a aula.
Os alunos foram separados em duplas, o Weasley ficou com o Finnigan, a Granger ficou com a Emilia Bulstrode e o Potter com o Malfoy; Alley esperava ficar contra alguém da Grifinoria, porém a Pansy foi até o Snape e conseguiu convencê-lo de que ela e a Yount deveriam duelar entre si.
-Sabe que eu não quero te machucar Anellise... é só que, acho que vai ser divertido- Debochou da garota, que se portou de frente a ela.
-Apenas vamos começar por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Malfoy
Fanfiction-Anellise!- O chapéu começou a falar- Vejo que você é uma menina bastante ambiciosa, possui o desejo de sempre ter mais, mas também vejo uma mente bondosa, difícil, mas acho melhor colocar você na... SONSERINA! -Impossível...- Alguns sonserinos murm...