Observei aquela cena horrorizada. Apesar de saber que um shinobi sempre deveria está pronto para encarar a morte, ainda assim, ver isso acontecendo com alguém tão próximo não era algo que eu já tivesse enfrentado antes.
— Por que você fez isso?! - exclamei, me esforçando para me erguer novamente. Eu queria entender os motivos, ainda que soubesse que não seriam bons o suficiente.
Ikaro olhou em minha direção, a filha do senhor da Grama enfim tirou o chapéu que usou durante toda a nossa jornada, os cabelos castanhos trançados caíram sobre seus ombros, e ela puxou a kunai cravada no peito de Kami deixando que a kunoichi caísse para frente.
Foi quando a chuva começou a cair, nas terra da Vila Oculta da Chuva, o cenário não poderia ser mais apropriado.
— Por quê? - Ikaro repetiu, pareceu achar realmente divertido.
Já tinha ouvido muitas vezes a expressão "ver vermelho" mas nunca compreendi totalmente o sentido, até agora. Nunca pensei que poderia sentir tanto ódio em um período tão curto de tempo. Fiquei de pé para encarar a garota que se aproximava lentamente, da kunai em sua mão sangue pingava diretamente sobre o chão deixando o rastro vermelho.
O ninja sem nome, ainda com o rosto parcialmente coberto, caminhou arrastando sua espada atrás de si.
— Eu realmente lamento, não é nada pessoal contra nenhuma de vocês. - ela falou parando a poucos metros enquanto o ninja continuou a avançar. — Eu pedi por escolta do País da Grama, mas meu pai insistiu em contratar ninjas de Konoha, bom... Era inevitável, entende?
Ignorando os pequenos espasmos que ainda corriam sob minha pele, segurei minha última kunai, se era para as coisas terminarem assim, eu não teria nenhum arrependimento.
— Espero que você possa compreender como a situação foi indesejada para mim, porém Hanna-san entre o seu bem estar e a minha liberdade, eu escolho o melhor para mim. - Ikaro falou e virou se afastando.
Avancei ao mesmo tempo que a espada carregada pelo jounin descia em minha direção, me concentrei em lançar a kunai em direção ao alvo desejado enquanto deslizava pelo chão enlameado desviando da espada. A chuva tinha se tornado mais forte, as gotas pesadas batendo contra a pele.
Saltei colocando espaço entre nós, fazendo uma rápida sequência de selos para utilizar uma última carta na manga, utilizar chakra para moldar um elemento da natureza era bem diferente de utilizar o elemento material, mas eu tinha treinado muito apesar de nunca ter testado a eficácia do jutsu.
Esse era um jutsu de larga escala, usando as gotas de chuva como arma moldadas com meu chakra criando minúsculas agulhas. Não havia como desviar ou prever um ataque assim.
Observei o ninja que avançava confiante, sua velocidade não havia diminuído apesar dos danos recebidos, tive que escolher rapidamente enquanto ele ficava diante de mim e assim que eu finalizei o último selo não tive tempo de desviar da espada que perfurou meu abdômen.
A frieza refletida em seus olhos exibia anos de experiência, não havia uma única gota de remosso, nenhuma hesitação.
— Não posso dizer que estou surpresa. - falei, podia sentir o gosto de sangue em minha boca. Ele arrancou a lâmina brutalmente, e logo em seguida eu pude sentir o sangue me sufocado.
— Eu posso dizer que você deu bem mais trabalho do que eu calculei. - ele certamente sorria ao dizer isso.
Senti o chute que tirou todo o ar dos meus pulmões me fazendo cair de costas, fui jogada na mesma direção em que Kami estava caída, enquanto deslizava sobre o solo sentia as rochas rasgando minha pele, e finalmente senti a primeira agulha perfurar minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITACHI UCHIHA #1
FanfictionUma fanfic inspirada no universo de Naruto, sobre Itachi Uchiha. **Os fatos escritos aqui são baseados em Naruto do autor Masashi Kishimoto, se tratando de uma realidade alternativa** Hanna é uma estrangeira em Konoha, desconhece seu próprio passado...