especial 1K de leituras! 🖤
maratona 2/?❦
AURORA
next day.— Anda amor, você tá fedida. — Philippe diz me puxando da cama e eu resmungo. — Eu até lavo o seu cabelo se você quiser.
— Aí eu gostei. — Ele ri e eu me levanto, indo para o banheiro e tiro todas as minhas roupas, assim como o Philippe e entramos no chuveiro. — Mas, eu quero água quentinha e não gelada do jeito que você gosta.
— Você manda, patroa. — Dou um selinho nele e ligo o chuveiro, e ele me abraça pela cintura. — Amor... você quer ter filhos?
— Eu já te respondi isso uma vez, amor.
— Mentirosa, você só falou assim "acabamos de transar e você está perguntando sobre filhos". — Ele faz uma voz fina e eu gargalho.
— Sim, eu quero ter. — Philippe pega a embalagem de shampoo e coloca um pouco na mão, e eu me viro de costas, sentindo ele começar a ensaboar. — E você?
— Se for com você, eu quero. — Sorrio e ele continua massageando o meu cabelo. — E quantos você quer ter?
— Antigamente, eu queria quatro. Mas, eu acho que dois já é o suficiente.
— Poxa amor, imagina quatro minis Philippe e Aurora correndo pela sala. — Diz e eu me viro para ele, rindo. — Seria a coisa mais linda.
— Até que ter quatro filhos com você não é uma má ideia. Porque se a gente terminar, eu fico rica só pela pensão que você vai me dar.
— Que interesseira. — Rimos junto e eu pego um pouco da espuma que tinha formado no meu cabelo e passo no rosto dele, formando uma barba. — Ficou bom?
— Ficou lindo, amor. — Dou um selinho nele e ele faz o mesmo comigo. — Fiquei mais bonita que o normal?
— Você ficou maravilhosa, vida. — Passo os meus braços pelo pescoço dele e ele segura a minha cintura, unindo os nossos lábios.
— Te amo, barba branca.
— Também te amo, bela adormecida de barba branca. — Dou outro selinho nele e sorrio feito boba.
↪️ phil.coutinhophil.coutinho the heaven brought you to me.
❤️ Curtido por auroramaia e milhares de outras pessoas.
username O SURTO CHEGOU
dejesusoficial *fingindo estar surpreso* EITA COUTO TA DE CONTATINHO NOVO?
↪️ phil.coutinho você é palhaço, né
↪️ dejesusoficial trabalho no mesmo circo que vc, vagabundoneymarjr eita fiquei carente
↪️ auroramaia alô colega @lorenacosta
↪️ lorenacosta eu não assumo esse b.ousername A LEGENDAKSKAKNAIA boiolei
auroramaia eu te amo, muito 🖤
↪️ phil.coutinho eu te amo muito mais 🖤username ESSA SIM É UMA META
lorenacosta ques peito bonito aurora
↪️ auroramaia opa, vem sempre aqui? 😏
↪️ lorenacosta perdeu philippecarolinaferraz VCS SÃO LINDOS DEMAIS
↪️ phil.coutinho valeu loira! 💕ainenoel 👀
↪️ lorenacosta ai filha, toma um chá de sumiço logovocê:
carregar mais comentários...
*
AURORA
— Vocês podiam vir me ver desfilar, eu desfilo hoje a noite. — Carolina diz através da chamada de vídeo que está ativa. Eu, ela e a Lorena estamos conversando a quase três horas e eu estou amando. — Eu coloco o nome de vocês e dos meninos na lista!
— Eu acho incrível, amo desfiles. — Lorena fala e eu concordo, sorrindo. — Pode colocar mesmo viu Carol, que horas é?
— Ás 21:00. — Diz. — E sempre depois dos desfiles tem festa de comemoração, e quero que vocês vão para nós três enchermos a cara.
— Aí você aproveita e pega o Gabriel. — Falo e ela arregala os olhos, me fazendo rir. Nessas três horas conversando, ela me contou que o menino que mais a chamou atenção foi o Gabriel. — Vou te colocar no grupo da seleção brasileira e você fala com os meninos.
— Sou tímida, pode parar. — Rio e saio da chamada, indo até o grupo.
whatsapp group
lorena e aurora se casemphilippe 💘:
quem dá a ideia desses nomes sempre?gabriel jesus 🙏🏻:
quem vc acha?marcelo 🦁:
eu nunca faria isso, coutinho.......aurora:
apoio eu e a lorena casarmos, mas...
seguinte, vou adicionar a carolina no grupo pq ela quer falar uma coisa pra vcsvocê adicionou carol louca
carol louca:
fala meus jogadores favoritosaurora:
cof cofphilippe 💘:
eai loiracarol louca:
SEGUINTE
eu não estou pedindo para vcs irem
eu estou >> MANDANDO << blz?alisson 👑:
ir aonde filha?carol louca:
eu desfilo hoje as 21:00 e quero todos vcs lá e não aceito não como resposta
beijo 😘😘💘💘💕💕😍😍🥰🥰
ah, philippe e neymar deem o cartão de vcs pras meninas irem as comprasneymar 🖕🏻:
ah pronto, virou disneygabriel jesus 🙏🏻:
tbm quero ir as comprasalisson 👑:
tbm quero ir as compras /2firmino 🦷:
tbm quero ir as compras /3marcelo 🦁:
tbm quero ir as compras /4lorena 🖤:
e vamos de rolê no shopping com as puta•••
tô sem criatividade e por isso ta saindo só capítulo ruim, mas juro q to tentando
mas aq, vcs gostam de capítulos de redes sociais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA; philippe coutinho
Fanfiction𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔' philippe coutinho; ⚽️ Onde Aurora recebe uma proposta de emprego na CBF, e se torna a psicóloga oficial da seleção brasileira na Copa do Mundo, e conhece o jogador de futebol, Philippe Coutinho. Concluída | © october, 2020.