Oiee sentiram minha falta? Bom se passaram 12 anos...Caralho doze anos de casados??
Ryder tem 13 anos.Seus primeiros 2 anos viveu em NY,ele e Jacob eram melhores amigos... Até os papais aqui estragarem tudo...Mudamos para Hollywood quando Viollet nasceu...Ryder perdeu contato com Jacob,Ryder é muito apegado a mim,mas agora só fica no vídeo game,Tv, séries, celular... Não sai de casa...Aquele muleque tá mais branco do que Payton ...
Viollet nasceu dois anos após eu ter tido Ryder,sei que parece que vou dizer isso só por que é minha filha mas Viollet é linda,Louis diz que puxou pra mim,personalidade e aparência... Viollet não sai do quarto,fica lendo livros e livros,as vezes ela rouba os meus da biblioteca aqui de casa.Se não está no celular, está estudando.Se não está estudando, está lendo livros.Se não está lendo está mechendo no celular...Bom acho que entenderam.
Ethan Ethan foi meu último filho,tem 5 anos,ele é igual ao pai em tudo,o cabelo,olhos,boca,cor,cor dos olhos, personalidade,tudo.Ethan mesmo sendo o mais novo é mais independente do que os irmãos,ele fica com a babá em casa, brincando, estudando,etc...
Bom...Eu fiz doutorado,terminei a faculdade de medicina em Hollywood mesmo, trabalho atualmente em um dos melhores hospitais,me tornei Neurologista.
Louis depois do filme que fez com Millie ficou famoso,somos chamados para jantar em grandes lugares toda a hora, entrevistas, negócios, contratos,etc...Ele ganhou muito dinheiro nessa área, fazendo que tenhamos uma vida ótima...
É...Parece bom...Mas não é bem assim... É ruim ver as crianças crescerem vidradas em aparelho ao invés de estar fazendo amigos,saindo, brincando com outras crianças... Não era assim que havíamos planejado... Lembro de Charli se perguntando se nossos filhos se dariam bem...Eu disse que estudariam na mesma escola...E Caleb disse que nos reuniria todo fim de semana para um churrasco...kkk...Era legal pensar isso
Avani e Anthony
Bom...Avani e Anthony se casaram,ela está famosa, é influencer e Anthony também.Se mudaram de NY no mesmo ano que nós,foram para o Canadá, Ottawa.
Jacob tem 13 anos, nasceu 3 meses depois que Ryder.
Jully tem 11 anos,foi a segunda filha que tiveram
Bengy 10 anos, terceiro filho e último
Loren e Caleb
Os dois se casaram e logo se mudaram para Vancuver,no Canadá.
Loren está grávida de 3 meses,e eles tem 4 cachorros,sim quatro.Não abandonam nenhum,onde vão os cachorros vão junto.
Loren é blogueira,ganha super bem.
Caleb é médico, pediatra.
Finn e Jonathan
Moram atualmente no Texas
Finn e Jacob adotaram um menina,Tasha
Tasha tem 6 anos,era uma menina da África,a adotaram quando ela tinha 2 anos.
Finn é ator, está famoso por diversos trabalhos que fez
Jonathan é FloricultorDixie e Noah B
Se mudaram para Califórnia
Os dois são influencers,um do maiores.
Dixie tem um menininho,James
James tem 2 anos,atentadoo que só Deus sabe.
Noah e Millie
Os dois são atores famosos, foram os únicos que ficaram em NY.
Sofia tem 4 anos, só fica no celular, não faz nada além de jogar joguinhos.
Riley e Issie
As duas se mudaram para San Diego
Issie é estilista e Riley influencer
As duas decidiram não ter filhos,por enquanto pelo menos.
Sophia e Jaden
Sophia é atriz e Jaden cantor,eles moram em Orlando,tiveram uma filha
Mia 10 anos,canta bem e gosta de violão
Charli e Chase
Não se casaram,mas namoram serio,moram juntos,e tem 1 cachorro
Moram em Austin,EuaCharli é a maior tio toker do mundo,Chase é influencer.
Sadie e Payton
Moram em Chicago
Sadie é médica, Cardiologista.É famosa na área de medicina.
Payton é cantor.
Ava foi a primeira filha deles,tem 10 anos.
Freya foi a segunda,tem 7 anos
Josef tem 5 anos,foi o último filho deles.
---------------------------
Bem vindos de volta
Esse capítulo foi só para vocês não ficarem perdidos ⚠️
Esperem os próximosss
Não esqueçam de votarrr 🦒🦒🦒🦒
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒔𝒉𝒆 𝒎𝒂𝒌𝒆𝒔 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒆𝒅 2 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 - Louis Partridge (
Fanfictionapós tudo o que S/n e Louis viveram até conseguir virar um família e se casarem,seus filhos crescem o seu mais velho,Ryder, tem 13 anos,a do meio,Violett, 11 e o casulinha,Ethan,4.No 1 primeiro ano de casados Louis e S/n ainda moravam em NY com amig...