capítulo 23

8 3 0
                                    

O fim de semana foi ótimo,  passei com o Fernando Felipe e a Carla,  aproveitei e conheci melhor eles.

Segunda feira 3:06

Não nos deram um horário de trabalho, pelo sim pelo não,  preferi ir cedo.

Me arrumei com uma calça jeans,  camisola de mangas compridas pretas e botas pretas .

Peguei a minha pasta com meu celular,  chaves e carteira e saí de casa.

De tão ansiosa,  esqueci de tomar café.

Subo no carro de Felipe .

Anne : Bom dia,  todos animados?

Carla : Demais,  Nós trabalhamos muito para isso.

Chegamos na delegacia,  e o James no esperava do lado de fora.

James : Bom dia a todos. Temos trabalho - ele diz enquanto anda e nós seguimos ele

Entramos em uma sala,  que eu sugiro ser a sala de reunião,  por causa do telão no meio da sala. E uma mesa enorme.

James : senta -se,  o horário de trabalho começa as 6:00 mas vocês vieram cedo o que é bom...

Ele continuo a falar

James : Vocês servirão de auxiliar de alguns investigadores,  Henry um garoto de 16 anos,  órfã , e que trabalha como faxineiro na casa dos Fernandes. Vou quase morto por um jovem de 20 anos,  e este mesmo jovem também está perseguido a família Fernandes.

-*-*-*-*-*-*-*-

Chegamos no local .

Felipe : É uma mansão muito linda

Fernado : Essa família tem bastante dinheiro,  e muito dinheiro só traz problema

Investigador : Vocês devem ser os novos agentes polícias que o James mandou.

Anne : Sim eu sou a Anne,  essa é a Carla ,  ele o Fernando e este é o Felipe.

Investigador : Sou o Isaac,  trabalho para a S.I.A .

Por momentos pensei que fosse a Sia a cantora .

Isaac : eu preciso que vocês recolhem  informações dos vizinhos,  e eu e a minha equipe estaremos investigado a casa. Se dividem em grupo,  Felipe e Anne,  Carla e Fernando.

Outra forma de ser Onde histórias criam vida. Descubra agora