Chapter 12

1.1K 126 42
                                    

Bakugou (Pv)

15:58

Depois que chegamos em casa ficamos cada no seu canto, como se nada tivesse acontecido, eu estou no meu quarto decidindo se eu deveria ou não falar com o Pavê, eu sei que estou envolvido de alguma forma nisso, mas sinto um mal pressentimento sobre isso, fora que quando fui falar com o Pavê sobre ele e o Shinsou antes, sua reação não foi das melhores...

Depois de muito tempo pensando resolvo sair do quarto para falar com o Pavê, vou para a sala e começo a sentir cheiro de algo picante vindo da cozinha — Ah, não... — Corro para a cozinha e os vejo com tigelas nas mãos.

Bakugou — O quê caralhos vocês pensam que estão fazendo!? — Se assustam quase deixando as tigelas caírem — Eu já não disse para nunca mais chegarem perto do fogão!?

Deku — Kacchan, não precisa chegar gritando! Quer nos matar de susto?

Bakugou — Eu que deveria estar perguntando isso!

Todoroki — Já íamos te chamar pra comer.

Bakugou — Nem fodendo vou comer isso.

Deku — Você adora isso, não vai nem provar?

Bakugou — O quê? O gosto da morte? Não, tô bem.

Todoroki — Não fomos nós que fizemos, se é o que te preocupa — Ri sutilmente — Não é como se fossemos evoluir do café para Karê — (Curry) — Do nada.

Deku — É, não queremos botar fogo no fogão de novo.

Suspiro aliviado — Menos mal.

Quebra de tempo

17:01

Estamos terminando de comer e aproveitando que estamos juntos, seria melhor tocar no assunto, e é bom o Deku estar junto, dependendo da sua reação vou saber de ele sabe de algo ou não.

Bakugou — Então, nenhum de vocês tem algo a me dizer? — Falo como se estivesse distraido.

Se olham confusos.

Todoroki — Como?

Deku — Se tivéssemos algo a te dizer já teríamos dito, não?

Bakugou — Não sei, teriam?

Todoroki — Por quê? Está desconfiado de alguma coisa?

Bakugou — Por ai.

Todoroki — E você, não tem nada a contar?

Bakugou — Sobre?

Todoroki — Do porquê ficou me observando o dia inteiro, principalmente depois do intervalo — Me encara.

Então ele percebeu, sei que se eu for falar do Shinsou ele vai saber do que estou falando.

Bakugou — Por quê? Está desconfiado de alguma coisa? — Replico sua pergunta, arqueio uma sombrancelha.

Sorri de canto e olha para o Deku que parece estar prestando atenção com uma expressão séria.

Deku — Aonde exatamente você quer chegar, Kacchan?

Bakugou — Durante o intervalo, eu tive uma curta e interessante conversa com o Shinsou — Fixo meus olhos no meio a meio, que rapidamente fechou a cara, já o Deku começou a tossir como se tivesse engasgado.

Deku — Ele te procurou?

Bakugou — Não, eu que fui atrás, e ai que entra minha pergunta — Olho para o Pavê — Você não tem nada para me dizer?

Assim que eu terminei de falar, seus olhos começaram a escurecer e a me analisar com intensidade, por um curto segundo seu rosto deu uma relaxada — Talvez ele pense que o Shinsou não me contou nada, mas se for o caso, o Pavê também não vai me contar nada.

Todoroki — Não — Se levanta apoiando as mãos na mesa — Se você conversou com o Shinsou, você já deve saber.

Sai da mesa indo para a sala, não perco tempo e vou atrás.

Bakugou — E não quer falar sobre isso?

Todoroki — Não, até porque, como você já sabe, não é nada demais — Abre a porta — Volto mais tarde — Fecha logo em seguida.

Que porra! Não era para ter acontecido isso! — Olho para o Deku que parece estar aliviado.

Deku — Não sei o que acabou de acontecer, mas tô indo.

Bakugou — Você não parece estar preocupado e sim ao contrário.

Deku — Pensei que fosse outra coisa, só isso.

Bakugou — Que coisa?

Não vai me dizer que o Deku também está escondendo algo de mim? E parece que também está ligado ao Shinsou.

Deku — Não é nada demais, só é uma coisa que eu tinha contado pro Kaminari, e pensei que o Shinsou também soubesse — Boceja — Vou indo, boa noite.

Legal, agora vou ter que descobrir por conta própria, onde será que o Pavê foi? Ele não iria até o Shinsou agora, iria? Eu não deveria ter falado, não é?

Quebra de tempo

01:00

Fico na sala por mais algumas horas e nada dele aparecer, liguei umas duas vezes e nada — Bom, uma hora ou outra ele vai ter que aparecer, temos aula amanhã e não é do feitio dele faltar.

Vou para o meu quarto, e assim que fecho a porta ouço a da entrada bater — Provavelmente é ele — Começo a ouvir sua voz, ele parece estar falando com alguém no celular.

Todoroki — Menos mal — Suspiro — Não, não vai ser preciso, é como eu disse antes, não é nada demais.

Agora em diante vou ter que ficar mais atento, tem algo muito estranho nisso tudo, e eu vou descobrir o que é.


☆☆☆

Confusão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora