Este imagine foi pedido por BabiUrreaHidalgo
------------------------------------------------------____________________________________
P.o.v S/n
O velhote,vulgo nosso pai,está morto,e eu e meu noivo e irmão adotivo Diego Hargreeves como somos bons filhos (Só Que Não),estamos indo para a mansão para o funeral e talvez festa de liberdade.
Corte de Tempo
Assim que chegamos na mansão,demos de cara com o Klaus.
Klaus: S/n? Olha só como você está linda.-Ele tenta me abraçar,mas é impedido por Diego.
Diego: Tira suas patas de cachorro dela.
Eu: Diego,ele é nosso irmão.
Diego: Eu também sou seu irmão e te pedi em casamento.
Klaus: Espera ai,vocês vão casar? Essa família é mesmo maluca.
Eu: Ninguém nunca falou que nossa família era normal. Vamos analisar os fatos: temos um filhote de gorila como irmão,meu noivo e também irmão adotivo se acha o Batman,a número 3 vive fazendo fofoca,você é um drogado,o Five viajou no tempo há anos atrás e nunca mais voltou,o Ben,coitado,morreu mas vive te perseguindo,a Vanya é violinista e não tem poder nenhum e eu vou me casar com a cópia mal feita do Batman. Nossa família é ótima.
Diego: Cópia mal feita do Batman? Tá de sacanagem S/n?
Klaus: Não vamos nos esquecer da mamãe androide e do mordomo chimpanzé.
Eu: Fazer o quê? Querendo ou não,vocês são minha família. Né psicopata?-Falei para o Diego que ainda esperava a resposta da pergunta anterior.
Diego: Onde estão os outros Klaus?
Klaus: Olha bem para minha cara,eu não sei e não tô nem ai.
Eu: Isso aí Klaus.
Diego: Vocês são iguais até na loucura.
Klaus: Talvez a S/n se case comigo e te abandone.
Diego: Se você falar isso mais uma vez,eu corto sua língua e faço você engolir.
Eu: Olha só,virou um outro homem.-Eu e Klaus começamos a rir.
Continua......
------------------------------------------------------____________________________________
Essa foi a primeira parte do imagine do Diego...
Espero que gostem.
Lembrando: Esse capítulo não foi revisado,então,desculpem qualquer erro.