Bakugou (Pv)
09:28
Dois dia se passaram depois da nossa conversa, e posso dizer que tanto o Deku quanto o meio a meio estão tentando agir como se nada tivesse acontecido, fico pensando na conversa que tive com o Shinsou e ao mesmo tempo lembrando dos ocorridos que aconteceram depois que parei de ter meus encontros noturnos, mas não vejo como uma coisa liga a outra, não que possa me surpreender, e o que exatamente o Deku tem a ver com o que tá rolando? Já que de uma certa forma ele pareceu ser afetado.
Dos dois, eu sempre fui mais próximo do Deku até porque crescemos praticamente juntos, já o Pavê... Hum? Foi ele que se aproximou de nós, em uma reunião de pais nossas mães se conheceram e aí já viu, não se desgrudaram mais, apartir daí aqueles dois se grudaram mais ainda em mim, mesmo depois de morarmos juntos não sei dizer se os conheço tão bem como eu pensava.
Kaminari — Baku, tá fazendo o que na escada sozinho? — Senta do meu lado.
Bakugou — Pensando — Jogo a cabeça para trás.
Kaminari — Hum, vocês não parecem estar se dando bem, estão mais distantes que o normal.
Bakugou — Quê?
Kaminari — Todoroki, você, e o Midoriya, não tão se dando bem?
Até o Kaminari nota isso, tá tão óbvio assim? Isso é frustrante.
Bakugou — É, acho que sim.
Kaminari — O Midoriya já falou com você?
Bakugou — Depende, sobre?
Kaminari — O lance de vocês dois é claro! Quando ele me contou fiquei mó feliz, eu super apoio — Sorri fazendo dois joinhas com as mãos.
Bakugou — Lance? Que lance!? Não tem lance porra nenhuma! — Me levanto.
É por isso que esse cosplay de Pikachu fica me enchendo o saco sobre o Deku!?
Kaminari — Ops! Falei demais — Tampou a própria boca — Pensei que já soubesse, e-eu vou indo bye! — Saiu descendo para a cantina.
Então era isso que o Deku disse ontem, ele pensou que o Kaminari tivesse dito pro Shinsou e que o Shinsou tivesse dito pra mim, sendo que o Kaminari acabou de me dizer, porquê isso não me surpreende? Pra mim isso não mudou nada, eu meio que já sabia, um dia antes do FastClub já avia ficado claro quando tentou me beijar, e no FastClub ficou mais claro ainda que gosta de mim.
Kaminari — Bakugou! — Aparece ofegante, provavelmente correu até aqui — E-eu não te disse nada, ok?
Bakugou — Claro.
Kirishima — Aí estão vocês! — Surge atrás do Kaminari.
Mina — Poh, vocês dois quando querem são difíceis de achar.
Kaminari — Não estamos nos escondendo.
Sero — Imagina se tivessem.
(O sinal começa a tocar)
Mina — Agora não é a aula do Aizawa-Sensei?
Kaminari e Sero — Infelizmente — Choramingam.
Depois de fazer um demorado teste surpresa feito pelo Aizawa, Kirishima, Kaminari, Mina, e Sero começaram a tagarelar sobre alguns trabalhos de meio período que querem fazer, e tentaram me convencer a entrar em um e conseguiram, admito que me venceram pelo cansaço, hoje me sinto completamente entediado — Suspiro — Só quero me jogar na cama.
Quebra de tempo
15:08
Fazendo alguns minutos que cheguei em casa, fico no quarto escutando música em quanto fico no celular — Realmente não tem nada pra fazer hoje — Fico mais um tempo no quarto e recebo uma notificação.
Bakugou — Tsk, Nem me lembrava que ainda tinha esse app.
Ignoro por um tempo até receber outra notificação do mesmo app e resolvo ver o que é... Recebi uma solicitação do mesmo cara que eu saía antes — O quê esse merda quer agora? Ah, quer saber foda-se também — Rejeito a solicitação e em seguida recebo uma mensagem.
Bakugou — Só pode ser brincadeira — Sorrio não acreditando de quem é a mensagem.
Mensagem (On)
P.D.F: Que feio me ignorar assim.
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão de Sentimentos
RomanceBakugou, Midoriya e Todoroki moram juntos em um apartamento perto da faculdade U.A onde estudam, por mais que vivam no mesmo lugar, não se dão muito bem, Bakugou os evita sempre que pode ou quando não evita os xinga de inúmeros nomes, ninguém além d...