-Diana acorda, nós temos que ir, a Aurora nós espera-Falou uma voz doce.
-Ela pode dormir cem anos e eu não-Reclamou com a cara enfiada no travesseiro.
-Ache uma roca de fiar, quem sabe dá certo-respondeu risonha.
Após alguns segundos, a única coisa ouvida foi a risada de Serenity após sua amiga cair da cama.
-Santo Salazar, Diana coml você caiu?-Disse tentando conter os risos, porém, foi envão.
-Ah cala a boca-Resmungou ainda no chão.
Serenity revirou os olhos, e ajudou a amiga a se levantar.
-Te espero na sala comunal-Falou saindo do dormitório
Após descer as escadas do dormitório, ela vê que Carter e Tom já estavam lá embaixo, e conversavam sobre algum assunto o qual Serenity não fez questão de prestar atenção, apenas se sentou, e começou a ler um livro que tinha pego na biblioteca da comunal.
-Serenity, a Diana vau demorar muito?-Carter perguntou.
-Não sei, depende do estado dela, sabe, ela não queria sair da cama-Deu de ombros.
-E como você acordou a fera?-Perguntou divertido.
-Ela caiu da cama, e então foi obrigada a levantar, foi na força do ódio? Foi!-Respondeu segurando a risada por se lembrar da cena.
-Eu queria ter visto essa cena-Tom falou distraído.
-Quem sabe um dia você dá a sorte.-Serenity respondeu com um sorriso brincalhão.
Após mais alguns minutos, Diana desceu mau-humorada.
Os quatro sairam e seguiram para o salão principal em silêncio, ninguém estava afim de incomodar a princesa trevosa, como o Carter sussurou para Serenity.
Ao chegarem, se sentaram na mesa da Corvinal começando a tomar o café, mas foram surpreendidos por uma ruiva se sentando com eles.
-Se me permitem, irei me sentar junto a vocês, por vários motivos, e um deles é que eu estou evitando o James-Disse com um sorriso fraco.
-Pode ficar, é ate bom você estar junto, não vai ter confusão na hora de irmos para o Expresso-Serenity falou, tomando um gole do suco de uva.
-Ah que bom, sabe ficar longe do james está sendo difícil ele....-Foi interrompida quando um garoto se sentou ao lado dela.
-Olá meu lírio, olá amigos-James falou com um sorriso bobo no rosto.
-Para você é Evans, Potter!-Respondeu já irritada.
-Ah não Lily-Carter lamentou sabendo oque viria a seguir.
-Evans Potter só depois do casamento-James falou e antes que Lily respondesse uma voz irritada surgiu.
-Chega disso, eu não quero ter que ouvir você com suas brincadeiras hoje, eu já quero matar alguém desde que acordei, então não me importo que seja você-Diana disse com um tom irritado.
-Alguém acordou de mau-humor-Cantarolou James.
-ela caiu da cama-Serenity falou fazendo todos rirem, exceto por Diana, mas antes que ela pudesse decidir a vítima do seu assassinato, outra pessoa chegou.
-Bom dia amigos, como vai loira?-Sirius perguntou se sentando no lugar vago ao lado de Serenity.
-O que ele está fazendo aqui?-Carter perguntou levemente desconfortável.
-Esqueceram de te avisar? Eu irei passar o natal junto a vocês.-Sirius falou com um sorriso ladino.
-Sério Serenity?-Perguntou um pouco despontado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲 || ˢⁱʳⁱᵘˢ ᵇˡᵃᶜᵏ [SENDO REESCRITA]
Fanfiction•° .•|| 𝐒𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐭𝐲》 Tranquilidade é a palavra certa para descrever Serenity, afinal, o próprio nome da garota projeta isso, e realmente, calmaria, tranquilidade, plenitude e serenidade é o que a garota irradia para todos ao seu redor. Era o qu...