Pov. Ink
Eu estava ajudando algumas Au's e senti q Error estava atacando outra Au, fui direto até aquela Au. Chegando lá eu n o vi, estranhei n ter a sua presença naquele local, ouso barulhos de gastar blazer e vou até aonde veio esse barulho. Eu vejo Error destruindo metade daquele lugar, sem pensar duas vezes o ataco, mais ele desvia e ele me ataca e eu desvio, lutamos tanto q cansamos.
Ink:*hunf* *hunf* pq vc sempre está destruindo essas Au's eles n fizeram nada para vc.
Error: pq é meu dever destruir essas anomalias.
Ink: ...bom, estou cansado disso.
Error:o q está dizendo?
Ink: q deveríamos fazer uma trégua, estou cansado de lutar com vc toda hora, pq n fazemos as pazes?*estende sua mão*
Error: ...n vou aceitar essa trégua tão fácil...mais estou cansado de lutar também.
Ink:ent sem mais criação e sem mais destruição.
Error:eu tenho fobia de ser tocado, ent sem toques.
Ink:ae... esqueci heh..
Um tempo dps
-----------------------------------------------------------------
Ink: finalmente n teremos mais q lutar outra vez*se joga no sofa* mais n posso fazer mais criações,bem acho q pelo menos ele n precisa fica sabendo-Ink liga a TV e assisti qualquer coisa e dps de um tempo cai no sono. No dia seguinte Ink acorda do sofá e se depara com Error em sua casa.Ink:Error? O q faz aqui?
Error: bem como posso explicar,tal vez a sua "trégua" tenha a resposta de eu estar aqui.
Ink:n me diga q os Bad Guys te expulsaram?
Error: n imagina, vim te fazer uma visita.
Ink:haha muito engraçado, ent quer dizer q vc n é mais um bad guy?
Error: n, por sua culpa eu n sou mais.
Ink:...ok...mais pq tinha q vir justamente na minha casa?
Error:pq eu n tenho mais aonde ir.
Ink:...tá vc pode ficar aqui,mais n quero vc no meu quarto por isso se vai dormir aqui.
Error:tá, tanto faz.
Ink:que bom-quando Ink termina a frase ouvi alguém batendo na porta e ele vai atender- sim?
???:oi turu bão Inky.
Ink: ah oi, quanto tempo.
???:é, vdd kk.
Ink: pode entrar.
???:obg.
Error:qm é essa?
Ink:essa é uma amiga minha.
Roxy: oi, sou Roxy prazer.
Error:nunca vi.
Ink: deve ser pq o sistema n tá adiantado.
Roxy:pfff hahahaha, boa Inky kkk.
Error:Ink se me paga.
Ink: foi mal, kkk.
Roxy: sério msm q se tá aqui por causa q os Bad Guys te expulsaram?
Error:como é q vc sabe?
Roxy:eu sei das coisas pois eu leio mentes.