Bom já era um pouco tarde então resolvi voltar pra casa, a Mads ficou porque ia dormir lá com Jaden e eu resolvi então pegar um uber pra voltar pra minha casa, assim que eu cheguei vi um bilhete de minha mãe que dizia: 'Fui dormir na casa de uma velha amiga que tenho aqui em LA e seu irmão foi dormir na casa de Josh com o irmão dele, por tanto não me espere.'
Logo depois de ler fui comer , dps tranquei toda a casa acionei o alarme e fui pro meu quarto, tomei um banho, pus meu pijama e liguei a tv enquanto rolava meu FY no tiktok. Já eram quase 4 da manha qndo ouço a campainha da minha casa, eu achei super esquisito então olhei oelo olho magico ,e vi o que parecia ser um home, espera..... é o josh??
Abro a porta e ele literalmente cai em cima de mim.
-Josh você esta bêbado e esta cheirando a drogas!
-Ness, eu não sabia pra quem ir porque ninguém sabia que eu uso drogas me ajuda por favor!
-Josh, voce vai se destruir assim, eu não quero te ver assim!- eu começo a chorar desesperadamente, ele segura meu rosto e nossos olhos se encontram, começamos uma beijo apaixonado, ele passa a mão pelo meu corpo, só que eu paro desesperadamente.
-Desculpa eu não posso, você esta bêbado e eu não to pronta pra viver isso com você de novo.
Depois de falar isso eu vejo que josh ficou muito triste quase derrubou uma lagrima, mas eu n podia me machucar de novo então levei ele pro chuveiro e coloquei ele em baixo da agua gelada e depois emprestei uma roupa grande da minha mãe pra ele voltar pra casa, ele se trocou e antes que eu pudesse dispensa-lo ele adormeceu na minha cama, então resolvi deixar ele dormi ali mesmo.
(n/a): gente eu estou meio sem ideias então se vcs quiserem mandar alguma sugestão estou aceitando aqui nos comentários, beijinhosss ✨💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
If u love me 💖 - JESSA
FanfictionNessa não imaginou que uma simples mudança de escola mudaria sua vida completamente!!