Sonhei em vir para Londres

905 45 26
                                    

Londres, 30 de julho de 2022

Bianca Nunes

Depois de 12h de voo de São Paulo para Londres, finalmente pousamos em solo inglês e meu coração começou a acelerar em expectativa. Olhei para a Anna que estava espreguiçando e assim que ela me olhou, nós duas sorrimos.

Anna é minha amiga desde o nosso primeiro ano no ensino fundamental, começamos juntas na mesma sala, e desde então não nos desgrudamos mais. A família dela e minha família ficaram amigas ao longo dos anos e nos tornamos uma grande família. Anna é a pessoa que eu posso confiar cegamente, ela sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ela. Não poderia escolher pessoa melhor para viver essa aventura comigo.

Saímos do avião com nossas bolsas, então entramos na fila da imigração.

-Animada? - Anna me perguntou.

-Muito, você sabe que eu sempre sonhei em vir para Londres - ela sorriu.

-E como eu sei, quando éramos pequenas você vivia dizendo que queria vir para Londres e virar princesa - nós duas gargalhamos.

-Meu sonho era ser princesa, eu tinha certeza que era isso que eu ia ser quando virasse adulta - sorri ao lembrar da minha infância - E você sempre dizendo que iria ser médica como seu pai - ela assentiu sorrindo.

-Olha como as coisas mudaram, foi você que virou médica e eu não.

-É, mas eu não consigo pensar em uma profissão mais a sua cara que psicologia, você sempre teve os melhores conselhos do mundo.

-Isso é verdade, não consigo me imaginar em outra profissão. No final seguimos nosso coração e estamos nas profissões certas.

-Com certeza Aninha - ela sorriu.

-Você acha que vai sentir falta de praticar medicina nesses três meses?

-Provavelmente, mas eu realmente preciso descansar, esses últimos anos foram muito intensos e estressantes.

-Eu sei, muita coisa aconteceu, você merece relaxar, só viver sem se preocupar com nada - eu assenti concordando.

-Exatamente, e você também precisa relaxar, esquecer uma certa pessoa - levantei às sobrancelhas e ela riu.

-Você sabe que Mateus já é passado na minha vida, ficou lá no início do ano. E eu não quero me envolver com ninguém aqui.

-Eu também não quero, mas nada nos impede de dar alguns beijos em alguns ingleses - nós duas rimos.

Anna e eu somos solteiras, eu estou solteira há mais tempo, Anna terminou seu relacionamento no início do ano. Mas nós duas estamos melhores solteiras, com toda a certeza e não queremos nos envolver com ninguém tão cedo. Principalmente aqui em Londres, onde só vamos ficar três meses.

Conversamos mais um pouco e logo chegou nossa vez na imigração. Eu respondi todas as perguntas, mostrei todos os documentos, mostrei o dinheiro que trouxe, meu cartão de vacina e finalmente fui liberada. Anna logo encontrou comigo, pegamos nossas malas e fomos em direção ao portão de desembarque.

Assim que saímos nós duas começamos a procurar o responsável por nos mostrar tudo no intercâmbio aqui em Londres. Então vi uma placa com meu nome e o da Anna escritos, fomos andando em direção ao homem.

-Bianca e Anna? - o homem perguntou animado e em português.

-Isso - nós duas respondemos.

-Muito prazer, meu nome é Eduardo, eu vou ajudar vocês nesses três meses aqui na capital inglesa - nós duas sorrimos e assentimos.

Eduardo é brasileiro que agora trabalha e mora aqui em Londres. Ele nos ajudou com as malas e fomos até o carro dele. Durante o caminho ele foi nos explicando a maioria das coisas que precisamos saber sobre esses meses. Eu e Anna vamos ficar em um dos alojamentos da EF que é a escola de intercâmbio aqui na Inglaterra. Vamos ficar em um quarto juntas, em uma casa com outros intercambistas de outros países. Vamos ficar aqui por 12 semanas tendo aula de segunda a sexta, de manhã e de tarde.

Don't Wanna Fall In Love | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora