• Cap. 11 •

8.2K 685 2.5K
                                    

⪼ A festa neon ⪻

POV KELLY LORDY

Estáva eu, já saindo da minha última aula do dia, finalmente!
Após o sinal ter tocado, saí da sala e fui até os armários para guardar meus livros.

Não vi nenhuma das meninas pelo pátio, provavelmente não foram liberadas das salas ainda.

- Eai Kelly! - Assim que fecho meu armário, me deparo com Chase encostado em outro armário, com um sorriso no rosto.

- Ah, oi Chase, oque foi? - Pergunto meio confusa, me virando de frente a ele.

- Eu... só queria saber se você estará na festa de hoje a noite? - Chase me pergunta.

- Sim... talvez - Respondo.

Ele já me perguntou isso uma outra vez, porque será que ele está perguntando de novo?

- Porque "talvez"? - Ele insiste.

Fiquei quieta por uns segundos, mas logo respondi:

- Eu apenas não tenho certeza se devo ir.

- Qual é Kelly, é uma festa! - Chase diz - Vai ser divertido. Você não tem motivos para não ir.

Tenho sim, meu pai é um deles

- Olha Chase, não sei porquê você quer que eu vá tanto nessa festa. Terá muitas outras no ano que eu poderei ir - Digo sorrindo fraco.

Chase desvia os olhos dos meus, e lambe o lábio.

- Eu preciso que você vá - Ele diz, voltando o olhar para mim.

- Por?

Chase suspira.

- Você sabe que o Blake é meu melhor amigo né? Eu prometi para ele, que vou garantir que você vá - Chase fala rapidamente.

- Pera, porque o Blake quer que eu vá para a festa? - Perguntei.

- Porra Kelly, você sabe o por quê. Ele quer ficar contigo! - Chase fala, parecendo estár impaciente.

Então quer dizer que o Blake quer ficar comigo, de novo

- Vai Kelly, faz esse favor para mim, não quero decepcionar meu amigo - Chase diz, dessa vez mais calmo.

Fofo, porém não posso garantir que estarei lá.

Mas eu bem que posso dar um jeitinho de sair, então...

- Ok, estarei lá - Falo num tom não muito convincente, mas foi o suficiente para Chase soltar um sorriso de canto.

- Blake vai ficar feliz em saber disso - Ele diz sorrindo, e eu sorrio fraco - Então bom, eu já vou indo atrás do Blake. Te vejo hoje a noite.

Chase fala, dando alguns passos para trás.

- Ok, até hoje a noite...

Chase se virou e se retirou.

Espero que eu dê um jeito de ir para essa festa

[...]

- Porque não disse isso antes garota?? - Avani diz no outro lado da ligação.

Eu estáva jogada na cama do meu quarto, conversando com Avani pelo celular.

𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora