- Katie. - ouviu uma voz feminina e suave, ao mesmo tempo que sentiu leves solavancos, enquanto a chamava. Assim que abriu os seus olhos, viu Alexa em pé ao seu lado, que parecia observá-la dormir. Quando ela percebeu o olhar de Katie, demonstrou-lhe um sorriso amigável. Por sua vez, percebeu que Alexa estava segurando uma bandeja onde continha um prato com rosquinhas e uma xícara de café. - Bom dia.
- Bom dia. - Katie disse, ao mesmo tempo que demonstrou um sorriso gentil e esfregou os olhos em uma tentativa de se despertar.
Enquanto isso, Alexa, após ter aberto a porta de correr da varanda, depositava a bandeja em sua mesa. Então, quando Katie se levantou da cama, dirigiu-se para o mesmo cômodo e sentou-se à mesa.
- Não, fique. - assim que Katie percebeu que ela estava saindo, disse, enquanto pegava a mão dela. - Sente-se. Quer um pouco?
- Mas Alteza... - falou em um tom envergonhado. - E-eu não posso e...
- Você pode. - Katie a interrompeu e demonstrou um sorriso encorajador. Portanto, com um pouco de relutância, sentou-se à mesa em frente a ela. Após ter pegado duas rosquinhas do prato, estendeu sua mão. - Pegue. - então, Alexa a pegou de forma um pouco relutante e mordiscaram quase simultaneamente. Após comerem, Katie pegou a xícara de café e o bebericou, enquanto sentia o seu aroma que a fazia despertar.
Quando elas se levantaram, dirigiram-se para o quarto e Katie fechou a porta da varanda. Depois, entraram no banheiro e ela abriu a torneira da banheira, enquanto Katie tirava a roupa e o sapato. Assim que a banheira foi enchida, Alexa fechou a torneira e pegou o pote de sais de banho. Por fim, jogou na água a mesma quantidade para que pudesse formar a mesma espuma.
- Vou deixá-la sozinha. - ela disse, assim que fechou o pote e o guardou. - Com licença. - quando se encaminhou para a saída, Alexa pegou a roupa e o sapato, os quais Katie havia usado. Após, fechou a porta.
Com Katie colocando os pés na água, ela se sentou na banheira e sentiu a água e a espuma penetrarem pelo seu corpo, o que a fez relaxar. Após ensaboá-lo, levantou-se e colocou o roupão.
Assim que abriu a porta do banheiro, entrou no quarto e viu Alexa perto da cama, enquanto segurava um vestido nude com detalhes azuis, que estava envolto por uma capa de plástico protetora. Próximo ao pé dela, havia um salto alto, que combinava com o tom do vestido.
- Vai ficar perfeito em você para o seu baile de inverno. - quando Alexa a viu, disse e Katie balançou a cabeça em concordância.
Após fechar a porta, Katie se aproximou dela e, assim que se enxugou, tirou o roupão, enquanto ela tirava a capa do vestido. Katie se vestiu por baixo para não estragar o penteado da coroação e Alexa a ajudou a fechar o vestido com o zíper. Por fim, pegou o sapato do chão e se sentou na poltrona para que pudesse calçá-lo.
- Já que você não lavou seu cabelo, - começou a dizer Alexa, assim que se aproximou atrás da poltrona. - vou aproveitar o seu penteado.
- Vossa Alteza. - disse James, ao mesmo tempo que bateu à porta e Alexa pegou o cabelo dela para prendê-lo em um coque. - Katie?
- Pode entrar. - assim que falou, abriu a porta e entrou. Katie o demonstrou um sorriso tímido e James a retribuiu, já que percebeu que ele estava vestindo uma camisa social vermelha e uma calça social preta, o que fazia sua beleza ser realçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Sangue I
VampirApós ter perdido sua mãe e ter se mudado para o Alasca, Katie Westwood se vê a enfrentar uma escola pelo seu segundo ano consecutivo. Mas não uma escola qualquer e, sim, uma onde os alunos são ensinados a caçar vampiros. Ao contrário do seu primeiro...