Capitulo 5 (penultimo capitulo)

22 1 0
                                    

⤳❁ཾ݂𑁨  Jojo

Passei um bom tempo no hospital,estava me perguntando "Como eu não sabia que eu estava aqui? E viva."

Quando olho para o relógio e percebo que são 21:15,tinha que ir ver como estão os dois na festa.

Me teletransporto para a festa e fico procurando os dois e logo acho eles conversando em um canto.
Eu ia me aproximar deles mas aí né,a conversa tava boa pra eles e eu não quero ficar de vela.

Comecei a andar por ali,era a única coisa que eu tinha,e podia fazer.

⸙ִ໋☁️⁺໋̫ ⤳quebra de tempo

2:00Am

Já são duas da manhã e esses dois não param de conversar e rir.

ㅡMeu Deus,o que eles tanto conversam?...passam uma semana sem se falar e quando voltam a se falar querem conversar por três dias seguidos.ㅡ dizia enquanto observava eles do outro lado do salão

Vejo que,Xiaojun sai de perto da Jeonyoon e  isso foi uma boa hora pra falar com ela.

ㅡE aí? Como tá a conversa?ㅡPergunto chegando perto dela.

ㅡAh tá legal!

ㅡLegal? Vocês estão conversando a 5 horas e só tá "legal"? Enfim o que ele foi fazer?

ㅡfoi buscar bebida.

ㅡO clichê,sempre tem o cachasseiro.

Assim que ele chega com as bebidas eles começam a beber,quando acaba ele decide voltar para buscar mais.

Fiquei conversando com a Jeonyoon  e quando percebemos,tinha um monte de gente junta em um canto ali.

(Autora 1: Que aglomeração)

ㅡO que tá acontecendo?ㅡJeonyoon perguntou.

ㅡNão sei,mas não deve ser nada interessa...ㅡparo de falar assim que vejo YangYang saindo correndo daquele meio e rapidamente saiu da casa.

ㅡO que tá acontecendo?...ㅡJeonyoon se aproxima.

Ela fica parada e depois de alguns segundos parada ela assim como o YangYang sai da casa rapidamente.

ㅡAlguem fez merda.ㅡDigo pra mim mesma confusa.

Logo vejo Xiaojun correndo do meio também,então eu começo a deduzir que foi por causa dele.

ㅡ mas que merda,o que tá acontecendo?ㅡPergunto aparecendo na frente dele.

ㅡse...eu te contar foi vai ficar brava?

ㅡ....Conte...

ㅡ Então...sabe a namorada do Yang?

ㅡ Gente...não acredito..

ㅡPois é...ㅡ ele diz de cabeça baixa.

ㅡComo eu não vi você e a Jeonyoon se beijando?ㅡ Digo assim  que vejo batom na boca dele.ㅡ...ah,já sei o que foi. ㅡDigo entendendo o que aconteceu.ㅡQue merda Xiaojun!!

ㅡO que eu faço?ㅡEle abaixa a cabeça.

ㅡO que você quer que eu diga?

ㅡ Sei lá,você é meu cupido,você deve saber o que eu posso fazer!

ㅡ mas que governa tua vida é tu! ㅡPasso minha mão em meu rosto.ㅡvai logo atrás dela.

ㅡMas ela não vai me escutar,ela pode querer me dar um tapa,eu fui um idiota. Ela não acreditar que eu nunca faria isso com ela.

Missão Cupido [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora