— E se a gente colocar um balde de tinta em cima da porta? — Youngjae pergunta parado ao lado da porta em questão, as mãos todas sujas de creme de barbear que antes era branco, mas agora é azul porque ele misturou com tinta alegando que ficaria mais descolado.
— E também podemos jogar algo liso no chão do lado de dentro da cabana, isso vai fazer a pessoa que sair do quarto não apenas tomar um banho de tinta, mas ela também vai escorregar quando quiser sair e vai cair lá fora na lama. — Acrescento, sorrindo de forma animada ao mesmo tempo em que termino de desenhar a oitava pata da aranha que estava desenhando no rosto de um cara qualquer que dormia pesadamente sem nem imaginar que estava sendo transformado em um E-Boy enquanto dormia.
— E podemos colocar do lado de fora também, assim, se alguém vier e tentar entrar no quarto antes de alguém sair, a pessoa vai escorregar para dentro do quarto e ai vai tomar um banho de tinta. — Youngjae sorri, jogando um pote enorme de gliter verde em cima da pessoa que dormia na cama mais próxima da porta, que já estava toda suja de algum líquido viscoso que parecia mel, mas pode ser qualquer coisa e teria um trabalho enorme pra se lavar quando percebesse a situação em que se encontrava.
— Gosto da sua mente criminosa. — Sorrio em aprovação e Youngjae sorri também, todo orgulhoso de si mesmo e do caos que estava causando. — Você acha que a tinta dessa caneta vai domorar para sair do rosto do meu E-boy?
— Qual tinta você usou?
— Uma que diz "Permanente e não lavável" — Leio o rótulo da caneta que eu tinha em mãos, que era preta como carvão e parecia manchar bem rapido. — Também fala para ter cuidado ao manusear, porque ela mancha a pele e não sai por pelo menos uma semana, porém, canetas permanentes sempre saem quando lavadas bem, é tudo propaganda enganosa, então não sei se confio no rótulo.
— Passa isso por cima. — Ele joga uma coisa em minha direção, que eu pego no ar, e então volta a dar atenção a obra de arte que ele estava fazendo no cabelo da pessoa cheia de gliter, que dormia pacificamente e não parecia sentir nada, o que é um mistério.
— E o que é isso? — Observo o potinho em minhas mãos, o conteúdo era bem preto, mas não tinha rotulo e nem nome, o que me impedia de saber do que se tratava.
— Tinta Henna.
— Mas ela não morreu na série?
— Henna e não Hannah, isso é uma tinta usada pra fazer aquelas tatuagens falsas e também para pintar sobrancelhas e o cabelo. Fica na pele por uma semana, mas se você passar bastante e deixar por mais tempo, dura bem mais.
— Por que você carrega isso com você? — Pergunto, encarando Youngjae, mas ele apenas dá de ombros sem dar muita atenção ao fato.
— Yugyeom comprou porque queria fazer uma tatuagem falsa no pelo da coco, mas eu não podia permitir isso, então peguei dele pra impedir, acabou que eu esqueci e ficou comigo por todo esse tempo, na hora em que estavamos procurando material pra trolagem eu lembrei e tirei da mala, o que foi ótimo porque agora vai ter uma utilidade.
— Minha maquiagem de E-Boy agradece. — Sorrio e volto a dar atenção ao que eu fazia antes, passando a tinta henna, não Hannah, por cima de toda a outra tinta, me certificando de que ficaria manchado ali por bastante tempo.
— Você acha que eu deveria pintar o cabelo desse aqui de verde ou azul? — Youngjae pergunta, apontando para um garoto que dormia na cama perto da janela. Eu fiquei tão entretido na minha maquiagem no E-boy que nem percebi quando ele acabou de enfeitar o outro cara e passou pra esse novo.
— Faz um lado de cada cor.
— Boa idéia. — Meu menino sol, que é um artista nato, sorri e começa a trabalhar em sua nova obra, apertando os sprays de tinta como se a pessoa na cama fosse mesmo uma tela em branco pronta para ser pintada. — Não é meio errado fazer isso com eles? Eles meio que nunca fizeram nada para nós, só os líderes fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind • 2Jae (HIATUS)
FanfictionAquela onde Choi Youngjae é cego, pois nasceu sem enchergar, e Im Jaebeom é cego, pois não consegue ver a beleza do mundo, mesmo podendo ver.