05 RAW

10 0 0
                                    

                            05 RAW

  Estamos em Chicago, Ilinois onde e destacado Batista vs Shawn Michaels.

  O WWE Champion, John Cena faz seu caminho ate o ringue . Os comentaristas nos dao as boas vindas e nos mostram a vitoria de Cena sobre Edge na noite passada . De imediato Evan Bourne desce a rampa de entrada para um belo pop do publico presente na arena. Bourne diz a seu amigo que ele tem que ser o primeiro ao parabenizar por mais uma vez ter retido o titulo maximo da Brand Vermelha. Ele ainda fala que apesar das ameacas de Edge as pessoas terao John Cena como seu campeao maximo. Cena diz que por enquanto as coisas nao irao mudar.   Toca a Theme Song de Chris Jericho que ja no ringue intima Cena a colocar o WWE Championship em jogo. Agora quem aparece e Sheamus que vem dizendo que as coisas nao acontecem assim aqui no RAW. As pessoas tem que fazerem por merecer e se Y2J quer uma chance ele tera que ganhar isso em um combate. Jericho retruca dizendo que ele podera lutar contra Cena e se ele vencer ele se tornara o novo desafiante. O Irlandes diz ter uma ideia melhor, se Y2J vencer Bourne esse combate pelo titulo da WWE acontecera ainda essa noite.

  Vinheta do proximo Pay-Per-View da WWE, o Extreme Rules que acontecera dentro de 4 semanas.

01 Singles Match - Evan Bourne vs Chris Jericho - Bourne venceu com o Spin Kick.

  Após o combate Goldust apareceu e Sheamus que estava na mesa de comentaristas o colocou em um combate contra Bourne  Que derrotou Goldust via Roll Up.

HBK cede entrevista a Josh Mathews falando estar mais que preparado para enfrentar Batista. Este aparece e diz que e bom que Michaels tenha um plano b porque o animal esta a solta.

R-Truth caminhou ao ringue com uma nova entrance. durante o combate ele estava com uma postura mais agressiva.

02 Contenders Match - R-Truth vs The Miz - Miz venceu por contagem. Truth voltou no ultimo momento quando o juiz contou 10.

OBS Antes do combate comecar o novo United States Champion, Ted DiBiase apareceu e ficou no Ringside onde começou a provocar John Morrison.

Em seu escritorio John Laurinaitis comenta com Sheamus que eles ja garantiram que seu super astro favorito agora podera recuperar o titulo mais prestigiado do RAW. O Irlandes comenta que agora falta eles acharem um oponente para Cena.
A Crowd vai ao delirio quando Triple H aparece dizendo que eles ja podem parar de procurar.

03 Singles Match - John Morrison vs Primo - Morrison venceu via Pinfall.

OBS No meio do combate Truth apareceu e foi a mesa dos comentaristas onde ele e DiBiase ficaram batendo boca.

  Vemos HBK sendo duramente castigado por Batista quando estava cedendo entrevista a Matt Stryker. Alguns funcionarios aparecem e conseguem afastar Batista de Michaels que esta caido no chao sentindo muitas dores.

  A atual Divas Champion, Alicia Fox esta no ringue juntamente de sua melhor amiga, Maryse. Ele nos mostra sua vitoria sobre Eve. Ela descreve sua vitoria como absoluta. Alicia comenta que apos derrotar Eve ela mesmo colocou seu titulo em jogo contra Mickye James que fez seu retorno. Alicia comenta que ela nao precisava nem estar enfrentando Mick quem dira botar seu titulo na reta, mas ela o fez para mostrar o quanto e superior ao restante das outras Divas. Natalya corre para o ringue onde ataca a campea. Maryse tenta ajudar sua amiga mas a furia de Naty e tanta que nada pode fazer. Alicia ataca Naty com o cinturao e tanto ela quanto Maryse deixam o Ringside bastante assustadas. Naty fica no ringue ainda se recuperando do forte golpe que ela levou da campea.

  Cole e Lawler destacam Ted DiBiase vs The Miz no Extreme Rules pelo United States Championship.

  Batista faz sua entrance. Enquanto isso e mostrado o que aconteceu entre ele e Shawn Michaels nesta noite. Antes do combate começar HBK venho correndo ao ringue e atacou Batista.

04 Singles Match - Batista vs Shawn Michaels - HBK venceu via Roll-Up.

OBS\b0  No meio do combate HHH apareceu e acabou atrapalhando a Vitória de Batista

Após Apos o combate Jericho e Miz aparecem na rampa de entrada e ficaram provocando HHH e HBK que o chamaram ao ringue.\

O Show termina com as duas equipes se encarando.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora