Parte 30

1.7K 165 2
                                    


Parte 30

Helen Alves

Enquanto tentava acalmar a minha respiração, ouvi um pedido que fez o meu íntimo voltar a reagir.

- Tem certeza que quer agora, amor? – perguntei, pois me dei conta de que não havia feito um momento especial para aquilo que Lívia guardaria para sempre, sua primeira vez.

Em resposta, Lívia segurou a minha face e me fez olhar em seus olhos.

- Tenho! Não tenho dúvidas de que é isso que quero – ela disse e um sorriso surgiu em meus lábios.

- Eu estou muito apaixonada por você – deixei escapar por entre meus lábios e ela ficou me olhando parecendo não saber o que dizer naquele momento; – Eu... perdão... não devia ter dito isso.

- Tudo bem. – Lívia olhou em meus olhos por alguns instantes. – Também estou muito apaixonada por você... Eu estou sentindo algo novo com você. E é muito bom sentir isso. Acariciou a minha face devagar e me puxou para um beijo.

Deixei Lívia ditar o ritmo. Ela mordeu meu lábio inferior e depois tentou abrir os meus lábios com a sua língua.

Dei abertura e senti todo o meu corpo tremer com aquele beijo.

Não querendo perder a oportunidade, desci a minha mão para a intimidade molhada de Lívia e, enquanto beijava aqueles lábios, comecei a forçar a sua entrada devagar.

No começo tudo parecia tranquilo, mas logo senti Lívia apertando meu corpo com força e parou de me beijar.

Pensei em parar meus movimentos, mas Lívia abriu ainda mais suas pernas.

Quando dei por mim, nos duas estávamos gemendo juntas. Meu corpo se movimentava sobre o corpo de Lívia de acordo com o vai e vem dos meus dedos.

- Helen – Lívia disse quando senti seu íntimo se contraindo em meus dedos.

- Meu amor. – beijei o pescoço de Lívia, sentindo o meu íntimo ficando ainda mais molhado.

Após gozarmos novamente, ficamos abraçadas sentindo a presença da outra.

Aquele momento junto com Lívia foi algo muito especial para mim.

Comecei a desejar ter vários momentos assim com ela.

- Namora comigo? – pedi e ela começou a rir alto. – Por que está rindo? – Comecei a rir também e olhei para a face um pouco casada de Lívia.

- Acho que depois deste nosso momento, eu não posso dizer que não. Foi maravilhoso. – Lívia acariciou a minha face.

- Te prometo que, se aceitar namorar comigo, teremos mais momentos assim – Brinquei e Lívia riu ainda mais alto. A risada dela era muito gostosa.

- Bom... sendo assim, eu aceito – ela disse e começou a tocar um de meus seios. – Posso sentir? – perguntou quando meu bico ficou rijo.

- Pode – respondi já o oferecendo a ela. – Lívia – disse baixo quando a língua de Lívia contornou meu bico. – Assim não vou querer sair desse quarto – movi meu íntimo contra uma coxa dela e gemi baixo com o atrito.

- Acho que ainda temos tempo. – Cheirou a minha pele. – Só quero te sentir. Permita-me te sentir!

- Eu te permito... permito tudo a você – disse com a voz um pouco arrastada.

Lívia me olhou nos olhou e desceu uma de suas mãos para o meu íntimo. Quando senti seus dedos me tocando, eu gemi baixo.

Seus toques eram tão delicados. Lívia abriu meu íntimo e começou a me penetrar devagar.

Comecei a mover lentamente os meus quadris, observando a reação surpresa de Lívia.

Tentei não ser muito ousada para não assustá-la, mas estava sendo difícil me conter.

Apoiei as minhas mãos no colchão e senti Lívia me penetrar mais forte.

Não demorou para eu gozar e cair sobre seu corpo, totalmente sem forças.

Ficamos em silêncio e não demorou para dormimos juntas, abraçadas a outra.

Amor à primeira vista - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora