Taehyung agarrou as mechas negras do cabelo de Jeongguk, pressionando o rosto do garoto contra o travesseiro enquanto se curvava sobre seu corpo, a boca cheia de desejo sussurrando palavras sujas em seu ouvido. O mais novo mordia a fronha macia com força, choramingando de prazer e tentando a todo custo conter os gemidos que irrompiam por sua garganta, temendo acordar os pais que dormiam alguns cômodos próximo dali. Taehyung não se importava com o barulho.
O Kim beijou a nuca do namorado, deslizando os lábios e deixando um rastro de saliva para trás. Mordiscou os ombros do garoto e se permitiu judiar da pele alheia, investindo cada vez mais forte em seu interior apertado, sentindo-se sufocado pela forma como o outro engolia seu membro por completo, num prazer latente de peles se chocando. Era impossível conter o grunhido que escapava do fundo de sua garganta cada vez que se afundava dentro do outro. Sentia-se zonzo.
Jeongguk soluçou, lágrimas escorrendo por seu rosto enquanto se agarrava na cabeceira da cama e libertava sua boca apenas o suficiente para implorar por mais. Mais fundo, mais forte, mais rápido. E Taehyung sempre obedecia aos seus desejos com maestria.
— Eu vou te foder forte o suficiente para que suas pernas fiquem dormentes. — Sussurrou contra o ouvido do Jeon, adorando a forma como ele tremulava abaixo de si após cada palavra, se contorcendo em prazer. — Até que você não consiga mais se mover.
Um suspiro escapou pela boca do mais novo, o lábio inferior sendo maltratado por seus dentes frontais conforme ele tentava controlar os espasmos de seu corpo. Taehyung tinha a incrível capacidade de levá-lo ao limite, em um ponto que ele não conseguia mais distinguir a realidade. Queria apenas que ele o machucasse mais, afundando as unhas em sua pele, onde marcas vermelhas permaneceriam por dias; estapeando suas coxas com força o suficiente para o som ecoar por todo o quarto e maculando sua pele pálida até que ela se pintasse com as cores chamativas de rubro e violeta. E o Kim estava mais do que disposto a fazer tudo aquilo.
Jeongguk arqueou as costas e se empinou para o namorado, soltando um murmúrio rasgado quando ele o agarrou pela cintura e se impulsionou mais forte dentro de si, fazendo a cama ranger e o estalar de corpos soar pelo quarto. O Jeon tapou a boca, ainda evitando os gemidos altos que queriam irromper de si. Odiava como Taehyung o deixava escandaloso.
O mais velho soltou uma das mãos de sua cintura e a levou até o centro de suas costas, usando as unhas curtas para marcar a pele com pequenos traços vermelhos, pressionando com mais força a cada tremular que o corpo de Jeongguk dava sob sua mão. Se afastou, como se para apreciar a obra de arte, maravilhando-se com a pele machucada e tingida de prazer. Não se conteve e curvou o corpo na direção do namorado, beijando e deslizando a língua sobre as marcas, enquanto o outro choramingava pelo membro pulsante que o invadia. Era incrivelmente bom, de uma forma quase indescritível.
Taehyung usou suas mãos para elevar ainda mais o quadril de Jeongguk e o segurou com firmeza, penetrando com ainda mais vontade. Uma investida feroz e selvagem que fez o outro voltar a se agarrar contra a madeira da cabeceira, os vincos dos seus dedos se esbranquiçando pelo esforço. As pernas do mais novo tremiam e o Kim não se conteve ao desferir mais um tapa em suas coxas fartas. Ainda sem acreditar que tudo aquilo o pertencia, e que ele poderia se aventurar por aquelas curvas e aquela pele quantas vezes quisesse.
Jeongguk apoiou a testa contra o travesseiro, respirando fundo antes de começar a rebolar de forma lenta e sensual contra o pênis de Taehyung, fazendo o mais velho soltar um murmúrio exasperado. O Jeon não conteve o sorriso maldoso, adorava provocar o namorado e perceber o efeito que causava nele.
Taehyung se afundou uma última vez no interior do mais novo, mordendo a própria mão para conter o gemido alto quando se desfez dentro dele, a destra pressionando com força a cintura alheia conforme o Jeon também chegava ao seu ápice, as pernas enfim perdendo a força enquanto ele desabava contra a cama. Taehyung caiu com o corpo inerte sobre o de Jeongguk, a respiração batendo na nuca do garoto, que se arrepiou e fechou os olhos, aproveitando o contato. O Kim deslizou as mãos pelas curvas do corpo bonito do namorado e deixou leves beijinhos em sua orelha, adorando mimá-lo com carinhos depois de uma intensa noite como aquela.
— Eu te amo. — Sussurrou contra o ouvido do outro, acariciando os fios macios de seu cabelo.
— Eu também te amo, Tae. — Usou os resquícios de voz que ainda possuía para responder o namorado.
— Espero que não tenhamos acordado ninguém. — Deslizou para o lado, observando Jeongguk se virar na cama, os dois ficando com os rostos frente a frente. As respirações se condensando.
— Você é um inconsequente. Se meus pais descobrirem sobre nós dois está tudo acabado.
Taehyung se aproximou, puxando os fios da nuca do outro, deixando a curvatura de seu pescoço a mostra e depositando um breve selar sobre a pele.
— Claro que não, amor. Ninguém pode me impedir de vê-lo, e se for preciso eu te pego e fujo para bem longe daqui. Não me importo nem um pouco...
Jeongguk não conteve o sorriso que se abriu em seus lábios.
— Definitivamente inconsequente. — Se esforçou para não revirar os olhos. — Como alguém de tão boa índole como eu foi se envolver justo com um cara como você?
Taehyung sorriu traiçoeiro e então respondeu, com a voz sussurrada e sensual, a rouquidão sendo puxada do fundo da garganta e fazendo Jeongguk estremecer diante do tom e da intensidade de seu olhar:
— É porque eu faço do jeito que você gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Me || Kth + Jjk
FanfictionOs pais de Jeongguk eram muito severos e controladores, tanto que passaram a vida toda moldando o filho para ser uma pessoa disciplinada e de boa conduta. Eles só não imaginavam que um garoto irresponsável e de sorriso sarcástico iria estragar o esf...