Chapter 17

1.1K 114 38
                                    

Bakugou (Pv)

10:00

Acordo meio zonzo olhando para o teto, ainda deitado olho para o lado e estranho não estar no meu quarto —  Onde eu tô? — Olho para o outro lado e fico de cara com o Deku — Ah, é só o Deku... — Fecho os olhos querendo voltar a dormir — ... PERA!

Bakugou — DEKU!!?

Sento rapidamente e acabo caindo da cama devido ao susto — O quê!? Por quê estou no quarto do Deku!? — Olho para baixo — E por quê estou nu!? — Ouço ele remungar — Não me diz que acordou!? — Ergo um pouco cabeça para dar uma olhar.

Deku — Hmm... Kacchan... — Resmunga ainda dormindo.

Continua dormindo — Suspiro aliviado — Ainda bem que tem sono pesado, agora o mais importante, como caralhos eu vim parar aqui!? Não, primeiro tenho que sair daqui — Levanto devagar logo avistando minhas roupas espalhadas no chão, as pego e saio fazendo o mínimo de barulho possível e corro para o meu quarto.

Bakugou — O quê eu fiz!? O que aconteceu ontem? Anda Katsuki tente se lembrar! Lembraa! — Massageio a cabeça ao mesmo tempo puxando alguns fios de cabelo.

Encosto na parede tentando me concentrar — Ok, comprei algumas bebidas e fiquei sentado na calçada por um tempo... Depois quase cai nas escadas de tão bêbado subindo até aqui e vi o Deku depois, e depois...?

Flashback

Bakugou — A-ahn! Ma... hm..is

Flashback (Off)

Sinto minha pressão cair de repente.

Bakugou — Puta que pariu, eu transei com o Deku...

Me sento na cama desacreditado ainda processando o que acabei de lembrar, fico em silêncio por um tempo pensando no quê fazer quando ele acordar — Como eu tava bêbado é só agir naturalmente e fingir que não lembro de nada, certo? será que o Deku vai cair nessa?

Bakugou — Merda, não era pra isso ter acontecido — Apoio a cabeça nas minha mãos percebendo que esse tempo todo ainda estava nu — Tinha até me esquecido disso, tem como ficar pior?

Depois de ter tomado um banho e me vestido, pego meu celular e quando fui desbloqueá-lo apareceu a tela de mensagens, as mensagens que tive com o Pavê e acabo lembrando de tudo que aconteceu de madrugada — Mas é claro que tem como ficar pior, porquê ainda me dou o trabalho de pensar que não! — Começo a sentir a raiva subir — Preciso sair daqui antes que o Pavê chegue e antes que o Deku acorde, mas para onde?...

Quebra de tempo

12:27

Kirishima — Caraca, veio passar um tempo ou se mudar? — Diz olhando para as malas.

Bakugou — Tsk, não enche! Vai querer mudar de ideia justo agora?

Kirishima — Claro que não né brô, não é sempre que você pede minha ajuda, põe elas naquele quarto ali — Aponta a direção — Quer uma ajudinha aí?

Bakugou — Se eu pude trazê-las sozinho não vai ser diferente agora.

Kirishima — Para você estar com esse ótimo humor, boa coisa não deve ter acontecido.

Bakugou — Não mesmo.

Pego as malas as levando para o quarto que por sinal é bem grande, junto a cama e o quarda-roupa que não são pequenos, depois de organizar tudo o Kirishima entra no quarto se sentando na cama.

Kirishima — Quanto tempo vai ficar?

Bakugou — Ainda não sei — Suspiro — Preciso pensar muito antes de fazer qualquer coisa.

Kirishima — Tem a ver com aqueles dois?

Bakugou — Com quem mais seria ao ponto de querer sair de casa?

Kirishima — Beleza, mas o quê aconteceu?

Bakugou — Nada.

Kirishima — Não vai me contar?

Bakugou — Não.

Kirishima — Porquêeee? — Choraminga.

Bakugou — Porque não é da sua conta, cabelo de merda!

Kirishima — Ah, mais vai — Reviro os olhos — Mesmo se for preciso te vencer pelo cansaço! Cê tá na minha cas... Sou seu melhor amigo! Vai me conta.

Bakugou — Isso não muda em nada, não vou dizer nada e ponto final!

...

Depois de muita, mais muita encheção de saco, acabei contando tudo, pois nem eu consegui calar a boca de tanta raiva do duas caras e de mim mesmo por ter transado com o Deku enquanto eu estava bêbado! Mesmo depois de ouvir tudo o Kirishima parece entender essa situação de merda que eu me meti.

Kirishima — E amanhã? Como vai evitá-los o dia todo?

Bakugou — Já pensei nisso, por enquanto não irei para a yueei.

Kirishima — Simples assim!? O que vai ficar fazendo enquanto isso?

Bakugou — Lembra daquele trabalho de meio período na casa de eventos que você tinha falado? Vou ficar trabalhando lá enquanto não resolvo isso.

Kirishima — Tem mesmo certeza disso? Eles não sabem mesmo que veio pra cá certo?

Bakugou — Sim, e eles não sabem de nada, há menos que você conte, e já que você tem amor a sua vida não vai contar nada, não é mesmo?

Kirishima — C-claro, por mim não vão saber de nada.

Bakugou — Ótimo.

Kirishima — Mas e o resto do pessoal? Não vai dizer nada?

Bakugou — Não, não precisa, um idiota já é o suficiente.

Kirishima — Eii! — Pega o travesseiro jogando em mim — Não foi eu que ficou bêbado e acabou transando com o Midoriya — Sorri de lado.

Bakugou — Como é? Não ouse falar isso novamente cabelo de merda! — Revido em travesseiradas.

Kirishima — Hahah! — Se defende com os braços — O quê acha de chamarmos o pessoal para vir aqui amanhã?

Bakugou — Péssimo, você é igual o Kaminari, quanto menos pensa mais fala o que não deve.

Kirishima — Já disse que não vou falar nada, mas enfim, última vez que toco no assunto, quando você percebeu que tinha transado com o Midoriya você se lavou antes de vir?

Bakugou — O quê? É claro que sim imbecilidade!!

Kirishima — É que dá para sentir a colônia que o Midoriya usa de longe — Tapa o nariz — É bem forte.

Bakugou — Onde fica a porra do banheiro!? — Saio procurando.

Mente do Kirishima: Hahaha isso vai ser divertido


☆☆☆

Confusão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora