Uma grande multidão se encontrava na varanda do prédio da universidade enquanto demonstravam medo e receio, um universitário se encontrava na ponta do prédio, prestes a se jogar, e o mesmo tinha consigo uma carta que tinha a imagem de um dragão vermelho. O rapaz parecia desesperado, e destruído por dentro. As pessoas que estavam ao redor do rapaz estavam com receio que acabasse caindo ou se jogasse de verdade. E tentavam com cuidado se aproximar ou dizer palavras que pudesse acalmá-lo
Aluno 1: Saia daí! Você pode acabar se machucando!. - Indaga uma voz masculina
Aluno 2: Tenha cuidado! O risco de você cair é muito grande... - Voz feminina levemente trêmula.
Aluno 3: O que? Vocês agora estão tentando me ajudar?? Vocês são todos... HIPÓCRITAS!...Quebra de tempo. Dois dias antes.
Duas jovens estavam saindo do aeroporto de Seul, totalmente eufóricas.
Laisa: Nem acredito que estamos aqui! Por pouco eu não passei naquela prova.
Comentou Laisa rindo.
Rebecca: Sim, foi realmente uma grande sorte Laisa!. Por sorte nós duas passamos e agora estamos aqui, isso não é incrível?
Laisa: Com certeza!!As jovens então acabam chamando um táxi para levá-las até o apartamento que alugaram em Seul, ambas ficariam juntas na residência. Algum tempo depois, finalmente chegaram ao local e retiraram suas bagagens com a ajuda do taxista levando até o número do quarto que as duas estrangeiras ficariam.
As garotas pagam o taxista e o agradecem, o homem então se retira, Laisa então pega a chave do apartamento que se encontrava dentro de sua bolsa e finalmente abriu a porta. O apartamento já era mobiliado com as paredes pintadas na cor branca, os móveis eram novos e bonitos, apesar de ser um espaço pequeno era o suficiente para ambas morarem. O apartamento continha um quarto com duas camas de solteiro, uma cozinha mobiliada, uma sala de estar, um banheiro e uma lavanderia.
Rebecca: Apesar deste local ser pequeno, dá muito bem para morarmos aqui, sem contar que a área é arejada e o local é seguro, a vista então, é linda.
Comentou Rebecca enquanto se jogava no sofá, colocando seus pés sobre a pequena mesinha que se encontrava ali.
Laisa: Concordo! O que acha de darmos uma volta pela cidade amanhã? Hoje não dá, já que esta tarde.
Comentou Laisa enquanto se sentava ao lado da mais baixa cruzando suas pernas.
Rebecca: Pode ser. Vamos arrumar nossas coisas, tomar banho, e ir dormir, estou exausta deste voo, quase quinze horas dentro de um avião haha, não é para qualquer um.
As jovens então se levantam e andam em direção ao quarto junto de suas bagagens e começam a arrumar suas coisas, colocam algumas de suas roupas nos armários. Assim que terminam tomam banho e em seguida dormem.
Dia Seguinte
As jovens se encontravam deitadas em suas camas enquanto a claridade invadiu o quarto das garotas. Laisa foi a primeira a se levantar e depois Rebecca. Ambas fizeram sua higiene pessoal, tomaram um café apropriado e resolveram dar um volta pela cidade, para se locomoverem melhor e não acabarem se perdendo no meio do caminho, o apartamento que alugaram ficava a mais ou menos uma hora de distância da Universidade de Seul. Porém, não seria um problema tão grande, se as mesmas tivessem certa noção de como ir e como voltar.
Laisa: Uau, este lugar é tão lindo, nem parece que estamos realmente aqui. Rebecca, o que acha de fazermos compras? Somos estrangeiras, e também acho legal experimentar coisas novas, e poderíamos levar algumas lembrancinhas quando voltarmos.
Rebecca: Concordo contigo! Vou levar muitas lembrancinhas daqui haha. O que me diz sobre comprarmos alguns materiais escolares aqui? Provavelmente muitas coisas que tem aqui, não tem no brasil.
Laisa: Você tem toda razão!! Acho que seria uma ótima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foreign Love
Romance❝Essa coisa chamada "história de amor" requer um certo tempo para ser construída, e as que dão certo são aquelas vividas com paciência, com o espírito aberto, e geralmente com qualquer um que consiga romper nossas defesas e nos fazer feliz.❞ Duas a...