você nunca vai ter isso

9 3 0
                                    

Dia seguinte

Acorde Henry,  tu vai te atrasar - minha avó me acorda.

Eu me levanto coço os olhos , e vou para o banheiro.

Me arrumo,  com uma calça moletom branco e uma camiseta azul , tênis também azuis.

Pego minha mochila e vou para o colégio,  raio de sol. As aulas já havia começado.

Bato a porta.

Henry : bom dia,  senhora professora Posso entrar ?

Ela assente e eu entro, mas reparo que a sala está bem cheia.

Me sento no meu lugar.

Professora : obrigada a todos os encarregados que estão presentes...  Para começar pode ser a Any e a sua mãe Anabela Thompson.

Elas se apresentam e eu gostei muito do trabalho deles,  elas fizeram um enorme quadro com lembranças de todos os momentos juntos .

Foi muito lindo,  e senti um pouquinho de inveja,  olhei para trás e Bráulio me olhava com um olhar de deboche , ou seja, " você nunca vai ter isso "

Todos se apresentaram menos eu,  e receberam notas . Logo os encarregados foram embora , e nós saímos o recreio.

Henry : Foi muito bom o trabalho de vocês

Sara : Eu estava um pouquinho nervosa

Carol : qual foi o trabalho que mais gostaram?

Sara : Do Daniel,  aquele quadro ficou incrível , ele sabe desenhar muito muito bem.

Carol : E você Henry ?

Henry : da Any  - digo e sem me aperceber uma lágrima cai dos meus olhos,  eu limpo rapidamente.

Carol : Eu realmente não sei o que você está sentindo,  mas eu quero que você fique bem .

Henry : vocês acham que se eu achasse os meus pais,  eles irão ficar comigo?

sara : Não podemos saber isso.

O sinal bate,  e nós voltamos para a sala de aula,  agora teremos matemática.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Prova De Balas Onde histórias criam vida. Descubra agora