Capítulo único

449 41 6
                                    


Todos estavam animados com a noite que se aproximava. As janelas do salão comunal da Grifinória já haviam sido fechadas e as cortinas puxadas para que nada que estivesse sendo planejado lá dentro fosse descoberto por alguém. Há alguns dias atrás, depois que os alunos de Hogwarts retornaram do Natal, Fred e Jorge anunciaram que haviam descoberto um feitiço novo que impedia que o som se perpetuasse para fora das paredes. Até mesmo Hermione, que nunca aceitava muito bem essas brincadeirinhas, estava ansiosa com a festinha que aconteceria na casa.


Dumbledore estava fora, resolvendo alguns assuntos particulares e Minerva já estaria dormindo quando a festa começasse. Tudo estava ocorrendo conforme os planos. Os gêmeos já haviam enfeitiçado o local, comprado diversas comidas diferentes e doces na Dedosdemel em Hogsmeade e roubaram uma grande caixa de som dos artefatos de trouxas que Arthur Weasley guardava em casa. Além, claro, de bebidas alcoólicas chamadas de Vodka, Uísque e um barril de cerveja amanteigada.
As poltronas foram empurradas para os cantos e Gina Weasley lançou um feitiço para que o teto mudasse de cor como se fosse um disco em uma festa.

A noite enfim chegou e todos haviam substituído as vestes escolares por roupas mais despojadas. Gina Weasley estava usando um short preto e uma blusa mais curta que deixava parte de sua barriga de fora. Estava muito atraente, segundo os olhares dos garotos. Estava usando um delineado preto que ressaltava seus olhos azuis e um batom vermelho para combinar com seus cabelos cor de fogo. Hermione vestia uma saia rodada, um pouco acima do joelho e uma blusa branca que colava em seu corpo e modelava suas curvas. Também havia passado um pouco de maquiagem e os cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo alto.

O coração de Ron acelerou quando a garota desceu as escadas do dormitório feminino. Ele usava uma calça Jeans mais solta e uma camiseta preta que mostrava os músculos de seu braço que surgiram naquele ano. Harry, contudo, não tirou os olhos da ruiva que acompanhava a amiga. Precisou passar a mão no canto da boca para evitar que um pouco de baba escorresse, porém desviou o olhar quando viu que Ron o encarava.

- Então – disse Harry tentando se distrair – vamos pegar algo para beber?

- É uma boa ideia- completou o amigo.

Os dois se dirigiram a Fred e Jorge que enchiam os copos misturando todas as bebidas de uma vez só. A música começou a tocar e era uma batida muito envolvente, mas nenhum dos dois ainda estava bêbado o suficiente para dançar.

Dino e Simas jogavam beer pong em uma mesa transformada no canto do salão e Neville observava tudo dando pequenos goles em sua bebida. Algumas meninas já dançavam e outros garotos as obversavam sem se encorajar. Harry e Ron se juntaram aos jogadores e começaram a jogar. E a beber. E a beber. E a beber.

Enquanto a festa rolava, Hermione e Gina também bebiam e a ruiva tentava ensinar a morena a fazer “o quadradinho” que ela havia aprendido em alguns vídeos da internet. Hermione já se sentia fraca e com as pernas bambas, pois não era acostumada a consumir álcool. Contudo, de certa forma, se sentia solta e livre, longe de qualquer responsabilidade que ela tanto se preocupava nos dias normais. Entregou-se para a dança, rebolando e descendo até o chão com Ginny e outras garotas.

Harry e Rony estavam tontos e encostados contra a parede, apenas balançando desjeitosamente ao ritmo da música. O com a cicatriz não parava de secar Gina, encantado pela maneira que ela movia o corpo e quão linda ela estava naquela noite e Ron, bom, engasgou-se com uma quantidade absurda de jujubas que enfiara na boca quando vira Hermione solta e dançando daquele jeito. Ele só pensava em caminhar até ela e retirar o batom que ela usava com um beijo, mas não tinha coragem para tanto.

- Acho que a Lilá Brown está interessada em você- disse Harry.

- O QUE? – gritou Rony de volta, tentando entender em meio a música alta.

- EU DISSE QUE A LILÁ BROWN – continuou Harry gritando – NÃO PARA DE OLHAR PRA VOCÊ.

- NÃO VIAJA.

- ELA TÁ VINDO AÍ – diz Harry rapidamente – AGE NATURALMENTE.
Rony entrou em pânico e engoliu o líquido de seu copo de uma vez só, realizando uma careta no ato.

Lilá se aproximou dele, encostando-se em seu braço e sorrindo sem parar. Rony sorriu educadamente em retorno, mas queria realmente encontrar um jeito de sair dali.

-Eu vou pegar mais bebida- o amigo já saía dali, deixando os dois sozinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fanfic Short - Deita aqui comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora