Fios azuis? pag 1

7 2 0
                                    

Jimin P.O.V.

Era uma manhã nublada , fazia 2 graus negativos , o inverno viera de forma forte esse ano , trabalhava com minha família em uma sapataria, em uma vila calma e tranquila , os negócios não vinham indo bem para família park a muito tempo , minha mãe estava doente , meu pai sempre trabalhando muito e eu e meus dois irmãos ajudavamos no trabalho.

--- yuna, ajude a mamãe hoje , ela não amanheceu bem , jin-hoo e eu iremos ajudar o papai hoje .

YN: --- mas chimi , eu também quero ajudar , e taetae me disse hoje que uma mulher comprou o castelo da vila e que ela é muito rica .

--- Sem discussões yu , mamãe prescisa de ajuda .

O sino da entrada soa , indicando que alguém entrou , escuto sapatos , sons de botas , e pelo conhecimento suponho que seja uma mulher

Levanto a cabeça, pouso meus olhas em uma mulher , de vestido preto com detalhes rendados perfeitos , assim que meu olhar encontra o dela fico paralisado ,completamente imóvel, sua beleza é esplêndida,oque me faz ficar sem ar por tanto tempo que nem percebo que estava a falar comigo

????: --- Olá, eu gostaria de fazer uma grande encomenda de sapatos e botas

--- OLÁ!!( falo um pouco alto), serei seu atendente

Então ela passa a mão sobre o laço de seu chapéu e desata-ó dando lugar a longos fios lisos e de um cheiro que poderia ser sentido a distância, mas esse não era o principal fato sobre eles , eram azuis , um azul tão bonito que não consegui parar de olhar .

???: --- eu vou mandar que meus empregados venham fazer as medidas amanhã e gostaria de saber se posso fazer as minhas agora .

--- por favor , sente-se aqui .

Apontei para uma cadeira , ela sentou-se , enquanto eu acompanhava cada um de seus movimentos com os olhos ela abaixou-se delicadamente indo a barra de seu vestido , mas antes que ela chegasse a ele , me pus a sua frente levantando eu mesmo seu vestido , ela ficou um pouco surpresa , mas despois relaxou ,tirei os cadarços de suas botas e retirei-as letamente com cuidado para não encostar em sua pele branca e delicada . Fiz a medida de seus sapatos , ao todo ela fez uma encomenda generosa de cerca de 20 pares de sapatos ( sem incluir seus empregados ) e deixou a loja . Minutos depois yuna veio a sapataria um pouco apressada

--- Não era pra você estar com a mamãe?

YN: --- Taetae e eu estávamos conversando , ele me disse que a senhora do castelo é uma bruxa e que mata todos os seus maridos .

--- Essa historia está sem um pingo de cabimento , ela acaba de passar por aqui e ela não tem nenhum traço de bruxa ou pessoa má.

QUEBRA DE TEMPO

Hoje o dia também estava frio , esse inverno seria muito duro.

S/n P.O.V

Pelo visto já existem boatos sobre mim , será que nunca conseguirei morar em um lugar onde não haja essa rejeição ao meu cabelo ou a mim ?
Ouvi a porta ser aberta, dando entrada a meu melhor amigo e também mordomo Jin.

Jin: --- O jantar está servido . Algo aconteceu?parece estranha agora

--- Só um pouco cansada Jin, não se preocupe , também estou pensativa .

Fui até a sala de jantar e olhei para mesa farta , mas sem ninguém , até mesmo os empregados tinham certo medo de mim , apesar de eu os tratar muito bem eles insistem em dizer que sou amaldiçoada.

Jimin P.O.V

depois do jantar eu deitei em minha cama , não conseguia tirar a dama de cabelos azuis da cabeça, ela insistia em invadir minha mente o dia inteiro , estava perto do dia da entrega de seus sapatos e eu estava ansioso.

QUEBRA DE TEMPO

É manhã e eu não consegui pregar o olho , um homen em uma carruagem luxuosa veio hoje mandou que eu em pessoa fosse entregar todos os sapatos , e aqui estou eu , em frente ao castelo . As portas se abriram e eu fui recebido por um velho senhor , na qual eu fiz um aceno de cabeça e entrei , ouvi sons familiares e vireime para vê-los.

--- senhora , aqui estão todos os seus pares .

Ela fez um pequeno sinal e os empregados vieram . Como ela pediu separei eles de forma que cada um sabia a quem pertencia assim como os da senhora azul.

??? : --- Por favor entre, vamos a sala de música .

--- qual.. qual é o nome da senhora ?

???: --- Bem eu me chamo S/n , kim S/n e você?

---- jimin ...park jimin

S/n : É um grande prazer conhecê-lo. Você é casado?

--- Não

S/n : --- Noivo?

--- Não

S/n : --- prometido?

--- Também não

S/n : --- Então, case-se comigo , em dez dias .

Fiquei surpreso, ela arrancou um de seus fios azuis e deu em minha mão , disse que isso significava que agora eu a aparência. Mas antes de sair ela também disse , que sabia sobre minha mãe e que seu fio de cabelo poderia ajudá-la, ela me instruiu a fazer um chá e colocar seu fio nele , mas como aviso ela disse que se eu o fizesse e minha mãe se curasse eu teria que casarme com ela .
Mesmo receoso ao chegar em minha casa fiz o chá para minha mãe e coloquei o fio , na qual minha mãe acabou ingerindo , em cerca de minutos minha mãe melhorou , curou-se da doença como um passe de mágica, então eu lembrei me do meu trato , casarme com a senhora S/n .

--- mamãe, fico feliz que esteja bem (falei fungando) , mamãe presciso que fique forte para que possa suportar oque eu direi , não só a senhora mas também a todos, a minha família.

M/j : --- meu adorável filho , você me deu esse chá milagroso , claro que eu não irei ficar chateada com nada.

--- Irei me casar !

YN : --- oque???

--- irei me casar em dez dias , com a senhora do castelo .

Continua.....






Nota da autora: por favor perdoem o capítulo curto 🍒
Bem gostaria de agradecer a todos que estão lendo 💙💙 eu amei essa historia e espero que também gostem

Capítulo novo dias sim, dia não .

cabelos azuisOnde histórias criam vida. Descubra agora