Depois que o treinador mostrou o vídeo e todos me elogiaram ,menos, um certo loirinho que ficou quieto se nem ao menos me olhar.
Quebra de Tempo
Eu estava tirando os patins para ir embora ,quando o Yuri me chama não entendo mas fui ver o que era :
-Então quer sorvete de que?-ele pergunta e eu fico com cara de paisagem. -você disse que só ia vir que eu comprar um sorvete para você. -ele completa.
-aah ,pode ser de uva.-respondo
Começamos a caminhar até a soverteria ,ele paga e voltamos a caminhar ,estávamos num silêncio agradável até que eu resolvo quebrar o silêncio.
-então ...,sempre patinou?-perguntei.
-sim ,e você?- ele pergunta.
-também ,mas parei.-respondo.
Depois disso o resto do caminho foi em silêncio , até que chegamos em minha casa.
-então é aqui , tchau obrigado por tudo!!-falo.
-Não foi nada até.-ele fala ,mas antes de sair eu falo.
- posso pegar seu número?
-por....-ele fala
-nada deixa ,mas posso pedir mais um favor?-perguntei.
-dependendo.-ele fala meio receoso.
-me empresta teu celular eu acho que esqueci o meu lá na pista.-falo nisso ele me entrega o seu celular.
Meu celular começa a vibrar no meu bolso ele olha para o meu sobretudo e eu falo.
-você não me quis me dar seu número ,agora eu tenho na caixa postal.-digo isso rindo e pisco para ele que está com cara de tacho.
Entro em casa sorrindo boba minha mãe me olha com aquele olhar e pergunto o que foi ,ela fala nada.
Dia seguinte:
Acordei fiz minha higiênes e me arrumo colocando o uniforme que é uma saia preta, um camiseta branca social com a logo da escola ,e a gravata azul marinho ,coloco meu suéter azul bebê por cima e calço meu all star preto (meu chodózinho) desço as escadas para tomar café ,entra na cozinha vendo minha mãe ler uma revista tomando chá.
-Bom dia mãe , o pai já acordou?
-Bom dia filha ,já Sim ele já foi para o trabalho.-ela respondeu.
Tomo meu café e término de arrumar as coisas para a escola ,chegando lá esbarro numa menina loira de cabelo pintado de roxo nas pontas ,muito fofa ela tinha mais ou menos uns 1,60 ,eu era uns 4 centímetros de diferença .
-Perdão -digo a ajudando a levantar.
-Desculpa ,ter esbarrado em você.
-Meu nome é Alessandra Vieira,sou nova aqui.
-Toshinore Nami, prazer.
Caminhamos até a sala ,ficamos conversando e rindo de varias coisas ,descobri que ela tem um irmão que patina ,mas tá treinando alguém ,e também descobri que ela é uma otaka que nem eu, paramos de conversar quando o professor chegou.
-Então alunos ,hoje temos uma aluna nova se apresente.
Fui até ele e falei meu nome e me curvei ,vi algumas pessoas cochichando mas nem liguei ,depois da primeira aula aparece um certo lourin e senta no meu lado.
-Bom dia yuri-falo.
-Bom dia Ale-ele me deu esse apelido ontem porque ele achava meu nome complicado.
Olho para frente vejo Nami me olhar com um sorrisinho malicioso ,e apenas ri balançando a cabeça negativamente.
Autora on:
Oiie gente, tudo bem?
Então espero que gostem do capítulo,e quem será que é o irmão da Nami??!?
Bom relembrando a foto na mídia não é de minha autoria e sim de quem fez e isso bjs🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuri Plisetsky ,Uma História De Amor⛸️
Fiksi PenggemarAlessandra Vieira se muda para o Japão ,esbarrando com um desconhecido o que será que vai acontecer depois??!? Os personagens não são de minha autoria(menos a Alessandra Vieira eu criei ela) eles são do anime Yuri on Ice.