Capítulo 1

12 1 0
                                    

IKON - Love Scenario

Capítulo 1

POV (S/N)

- Vamos Unnie, vai ser divertido! – Disse YooNa animada – Os meninos do time de futebol vão estar lá, vamos...

- Já disse que não quero ir YooNa – Digo cansada – Eu não gosto de festas...

  É mais um dia de semana e mais uma vez YooNa fica me irritando com essa mania de festas. Os meninos mais populares da escola são conhecidos por dar altas festas repletas de sexo, drogas e bebidas, não sei o motivo da vontade de YooNa tem por esse mundo que não era a cara dela.

- Ah, desisto! – Disse com a cara emburrada – Mas pelo menos eu posso dormir na sua casa para ir a festa?

A olho séria. YooNa tinha a mania insuportável de me colocar como cúmplice de suas maluquices e eu sempre acabava de castigo pelo meu pai.

 Respiro fundo e a olho derrotada.

- Vai para a festa – Digo a olhando – Eu te dou cobertura.

A mesma grita no meio da sala de aula e me dá um forte abraço, quase quebrando os meus ossos.

- Valeu amiga, te devo uma! – Disse sorrindo, saindo do local pulando de felicidade.

Tento ignorar os gritos de felicidade de YooNa, até que os meus olhos param na mesa dos populares, mas precisamente em uma pessoa: Hwang Hyunjin.

 Hyunjin era o garoto que todas as meninas queriam passar a noite, mas o mesmo sempre as ignorava ou negava com um pequeno sorriso em seu rosto.

Já houve boatos de que uma garota ficou nua em sua frente na sala de artes, mas o mesmo a deixou sozinha no local.

- Olhando para o Hwang novamente? – Olho e vejo Seungmin ao meu lado.

- N... Não estou – Digo gaguejando. Seungmin sabia que eu estava mentindo.

- Ah é? – Disse com sua sobrancelha erguida – Então eu não irei lhe contar o que eu soube...

Pego em seu pulso com força, deixando o mais novo assustado com a minha atitude repentina.

- Conta logo! – Digo séria – Por favor.

- Ok – Disse se sentando novamente. – Chan quer sair com você.

Olho para a mesa e vejo Chan conversando animadamente com todos naquela famosa mesa.

 Christopher Bang, mas conhecido apenas como Chan, é filho de um grande milionário australiano que reside em Seul. Meus pais trabalham em sua casa como empregados de sua família, fazendo com que eu convivesse com Chan desde pequena.

 Chan desde pequeno vivia dizendo que no futuro iriamos namorar e quando adultos iriamos casar, nunca levei a sério o que o mais velho dizia, até uma vez quando o mesmo fez quinze anos e me pediu em namoro.

FLASHBACK ON

 Era uma noite linda, as luzes iluminavam a pequena praia onde a família Bang tem uma bela casa de praia. Era o aniversário de quinze anos de Chan, e o mesmo queria fazer uma pequena festa com a sua família e a minha, para comemorar mais um ano de sua vida.

- Agradeço a presença de todos aqui – Disse o menino com uma pequena taça de refrigerante em mãos.

 Chan se levanta e vai em minha direção, deixando todos e principalmente a mim confusos.

- Mas essa noite não seria perfeita sem a sua resposta – Vejo que o mesmo estava procurando algo em seu bolso, vejo que era uma pequena caixa vermelha. Chan abre a caixa e mostra para mim um anel que parecia ser bem caro, coberto de pedras preciosas coloridas.

 Vejo o seu pai me olhar entusiasmado, enquanto a sua mãe me olhava preocupada. Os meus pais me olhavam apreensivos, como se aquilo fosse decidir a vida deles.

- (S/N), aceita namorar comigo? – Disse Chan se ajoelhando em minha frente. Eu não consegui raciocinar naquele momento, eu só tinha 13 anos, a única coisa que vinha na minha cabeça era correr, fugir daquela situação.

 Foi o que eu fiz. Sai do local correndo sem responder ao mesmo.

 Depois desse dia Chan havia virado outra pessoa, o garoto fofo e gentil que eu conhecia havia se tornado um homem rígido e ridículo, que em todas as ocasiões fazia questão de me humilhar na frente dos outros, mas quando não havia ninguém, Chan voltava a si.

FLASHBACK OFF

- Então... – Disse Seungmin me fazendo sair dos meus devaneios – Vai aceitar ou não.

 Olho novamente para a mesa e vejo Chan me olhar. O seu olhar brilhava, me deixando constrangida e com medo.

- Não – Digo séria – Se ele quisesse sair comigo ele iria pedir para mim pessoalmente, e não por você.

 Seungmin respira fundo e vai em direção a mesa onde os meninos estavam e dá a notícia para Chan, que me olha irritado.

Destino - Imagine Stray Kids (Hyunjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora