EXO - Monster
Capítulo 2
POV Hyunjin
Estava sentado na mesa do refeitório conversando com os meninos como sempre, quando ouço gritinhos histéricos vindo do fundo do refeitório, olho de relance e vejo que era YooNa, a menina mais alegre da minha turma de história, que estava abraçando a menina de cabelos encantadores.
Eu ainda não sabia o seu nome, mas sabia que a mesma vivia na casa de Chan. Ela tem os olhos mais brilhosos e fofos da turma, a timidez mais encantadora e o belo sorriso, que combinavam com a beleza de seus cabelos.
- Hyunjin, acorda cara! – Saio de meus devaneios e vejo Woojin em minha frente – Parece que está no mundo da Lua.
- Ou deve estar pensando em alguma garota – Disse Changbin sorrindo para mim.
De todos os meus amigos, Changbin era o único que sabia da minha paixão secreta pela menina de cabelos encantadores. O mesmo havia me prometido descobrir o nome dela, mas até agora nada.
- Hyunjin não pensa nisso – Disse Chan debochando – Parece que nem gosta...
Olho para Chan com um olhar de deboche. Eu odiava quando o mesmo fazia essas brincadeiras sem graça com os meninos, principalmente com o Jeognin, que era o mais novo entre nós, e não entendia suas brincadeiras estúpidas.
Vejo Chan sussurrar no ouvido de Seungmin, o mais novo vai em direção a mesa onde a bela menina estava e conversa com ela. Vejo a menina observar nossa mesa meio séria. Ela o responde e Seungmin caminha para a nossa mesa com uma cara nada boa.
- Então, o que ela disse? – Disse Chan convencido.
- Ela disse que “não” – Disse Seungmin sério. Vejo Chan a olhar com uma cara nada boa. O mesmo se levanta e vai em direção a mesa da bela garota.
- Ih, vai rolar confusão! – Disse Felix meio nervoso.
Olho para a mesa meio apreensivo. Estava com medo de que Chan tentasse fazer algo contra ela.
POV (S/N)
Sinto o meu braço se puxado, mostrando Chan com uma cara nada boa a me observar.
- Porque você sempre recusa os meus convites? – Disse sério. – Qual é o seu problema?
- Não tenho nenhum – Digo calma – O problema é você não aceitar um “não” como resposta.
Tento me soltar, mas Chan aperta mais o meu braço, fazendo com que eu sinta mais dor ainda.
- Escuta aqui sua empregadinha de merda – Disse me olhando irritado – Você vai sair comigo sim, se não eu demito a sua família.
Olho pra Chan e fico surpresa com a capacidade do mesmo de me ofender na frente de todos no refeitório. Estava com medo e assustada, desconhecia o Chan fofo que vinha em minha casa me oferecer biscoitos ou me chamando para brincar.
- Chan, solta ela – Olho para o lado e vejo o menino de cabelos escuros, suas mãos estavam dentro do blazer do uniforme e o seu semblante era sério.
Chan me solta e olha para Hyunjin com cara de deboche.
- Ninguém te chamou aqui – Disse Chan empurrando Hyunjin.
Hyunjin olha Chan com deboche e depois me olha. Em questão de segundos vejo Chan no chão, e seus lábios estavam sangrando.
Todos no refeitório olharam para Hyunjin assustados. O mesmo ignorou os olhares dos outros alunos e me puxou para fora do refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Imagine Stray Kids (Hyunjin)
Fanfiction(S/N), uma menina de quinze anos que vivia a observar o menino mais lindo e discreto de sua escola: Hwang Hyunjin. Mas isso tudo muda, quando em um pequeno incidente escolar, o destino coloca Hyunjin e (S/N) no mesmo caminho. Mas esse amor terá que...