Capítulo 31 - casa de praia

808 69 71
                                    

|Porque
Quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos
Te disse que estaria aqui para sempre
Disse que sempre seria sua amiga
E o que eu jurei eu vou cumprir até o fim

- Umbrella|

Oi hehe, eu esqueci de fazer a 3° parte 😬perdão (:o motivo eu expliquei no mural do meu perfil:)

Q&A vai ser no próximo episódio daqui a pouco ❤ por isso o capítulo de hoje vai ser grande 👏👏👏👏 só pra vocês conhecerem as personagens novas, bjs e fiquem com o capítulo.

Any Gabrielly 🌷

Saí do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e uma no cabelo - vocês acharam mesmo que eu ia ir sem lavar o cabelo? Deus me livre - e fui no closet escolher uma roupa um pouco vulgar - sem ser decotes e curtas, - "vulgar" que eu digo é uma cor nada simples e um pouco casual.

Esse é o meu conjunto que eu mais gosto e eu necessito combinar coisas novas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o meu conjunto que eu mais gosto e eu necessito combinar coisas novas.

Noah: Any você tá já pro- chegou no quarto perguntando e logo ele se interrompeu no meio da frase com a boca aberta - uau, você está... Muito bonita - engoliu o seco.

Any: essa roupa não é nada demais, as vezes você exagera ou mente - no fundo eu falei isso só pra ganhar outro elogio rs.

Noah: eu nunca minto ou exagero - ficou frustrado pois eu duvidei dele - e você sempre está linda - corei.

Any: obrigada - cocei a nuca olhando pro lado - se divertiu de madrugada? - que comece as provocações.

Noah: por quê quer saber uai? - respondeu já vermelho.

Any: an...Por que sim Ué, quero saber o motivo dos gemidos - me interrompi - dos gemidos não, gritaria - corrigi - que não deixou eu dormir ontem a noite - sorri sem mostrar os dentes tombando a cabeça um pouco para o lado.

Noah: nada de mais Ué, se fosse por isso eu iria perguntar o que aconteceu depois que meus gemidos pararam e os outros vieram do seu quarto - retrucou debochado também. Ainda não percebemos que estávamos respondendo cada um falando "ué"

Any: só testei coisas novas - cheguei perto dele e chamei o para se aproximar mais e o mesmo se aproximou. Peguei em sua nuca e falei a seguinte frase em sua orelha - não posso mais Ué? - saí de sua orelha e olhei em seus olhos fixamente ainda com uma aproximação arriscada.

Noah: poder pode - pousou suas mãos em minha cintura - só não pode me provocar desse jeito, eu ainda namoro - apertou minha cintura me fazendo quase fraquejar as pernas.

Any: nossa, ele é mau - ironizei - eu escutei direito ou você falou um "ainda? " - perguntei colando mais nossos corpos.

Noah: você bebeu? Você não está bem. O que você tá tentando fazer Any - olhei para baixo e o amiguinho já estava ereto - se for pra me deixar de pau duro, pelo menos me avise - falou óbvio.

Stay Here {Noany} Em HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora