The Grove

12 0 0
                                    

O dia estava calmo em Beacon Hills. Havia sido uma linda manhã de sol, junto de uma brisa suave que acariciava os longos cabelos de Chase. Ao fim da aula, o garoto segue caminhando para a sua casa, tomando o rumo que sempre seguia: pelo meio do bosque. As árvores eram balançadas pela brisa, assim como o barulho dos seus passos quebrando as folhas e galhos pelo chão ecoava por todo o ambiente. Definitivamente, em meio a tanta natureza, era onde o lobo se sentia mais confortável. Inspirava profundamente o ar puro, sorrindo ao ver pequenas criaturas que habitam por ali. Após atravessar o arvoredo, chegou em seu lar, sorrindo ao sentir o cheiro do da comida da sua mãe. Antes que o garoto pudesse adentrar a casa, ouviu um barulho vindo do bosque. Sua mão, que estava na maçaneta da porta, soltou-a por alguns instantes, enquanto, em um olhar por cima do ombro, ele buscava o que poderia estar fazendo tal barulho.

"CHASE?" — A voz forte de sua mãe ecoa por seus ouvidos, fazendo com que seu corpo todo estremecesse após o belo susto que havia levado. O moreno riu consigo mesmo, resolvendo ignorar o que estava lhe chamando a atenção e indo encontrar a mais velha na cozinha.

➥ ❪ 🕑 ❫ 𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙧𝙖𝙡.

O relógio no cômodo ao lado da cama do moreno marcava 2:00. Em meio a madrugada, os olhos azuis do rapaz não haviam sido fechados por um minuto sequer. Seu corpo estirado contra o colchão parecia mais sem vida do que em repouso, mas o seu cérebro não o deixava em paz. O barulho incessante vindo do bosque não permitia que ele descansasse. E o pior: apenas ele parecia ouvir. Eliott, o jovem alfa, havia aparecido em sua casa durante a tarde e convencido Chase que não valia a pena ir atrás disso. "Talvez seja apenas um animal" — o cérebro do moreno o lembrava das palavras do McCall. Porém, se era um animal, que animal era esse que emitia um som tão intrigante e constante?

— Grrr. — rosnou para o teto, virando de lado e colocando o travesseiro sobre o rosto pela vigésima terceira vez. — Pelo amor do Nemeton! — Esbravejou.

Os olhos de Chase começaram a pesar e, cada vez mais, ele sentia-se envolvido pelo sono.

— Mas que droga!!! — gritou contra o travesseiro para não acordar a sua mãe ao ouvir o barulho se repetindo. — Pra mim chega.

Na intenção de dar um basta na situação, calçou seus sneakers e vestiu uma regata para cobrir o seu tronco nu, já que apenas vestia uma calça de moletom no momento. Como ele havia comentado mais cedo com a sua mãe sobre o ocorrido, não quis preocupá-la, então abriu a janela do quarto e pulou, sem se importar com a altura. Ao aterrissar, seus olhos passaram a brilhar em um tom intenso de azul, como o costumeiro, enquanto ele adentrava a pequena imensidão natural.

Entre passos e mais passos, o garoto se aproximava do som. Suas garras estavam já expostas, para que não fosse pego de surpresa, mas isso não conseguiu evitar muita coisa. Ao notar-se bem no centro da pequena floresta, o adolescente nota um vulto indo de um lado para o outro e, naquela escuridão, mesmo com a sua visão noturna, não conseguia identificar o que era aquilo, mas definitivamente não era um animal.

"Hey, garoto... aqui... em cima! Muito lento, agora em baixo. Olhe para a esque... direita!" — Uma voz cantarolada e incrivelmente cheia de eco ressoava nos ouvidos do Hale, o deixando maluco.

Em um reflexo, Chase estica a mão para frente agarrando algo: o pescoço da tal criatura. Foi nesse exato momento em que ele notou a encrenca em que havia se metido.

"O que foi? Não consegue tirar os olhos de mim?" — Ela sorriu sarcastica.

— O que você é? O que quer comigo? — Perguntou em tom de ódio.

"Com você? Por que acha que é com você?"— Sua risadinha fina o enganaria facilmente se ele não visse sua real aparência.

— Você tem me chamado o durante o dia inteiro! Ninguém mais a ouve! — Rosnou outra vez, soltando o pescoço da criatura.

"Ah, Hale... você é um garoto muito mais inteligente do que eu imaginava, mas muito mais tapado." — Ela estendeu sua mão e segurou o queixo do moreno com uma de suas garras, ao que ele se arrependia por tê-la soltado, com medo que cortasse sua garganta fora. — "Sinto muito fazer isso com você... em outra vida, poderíamos nos divertir bastante juntos..."

Com nojo e raiva pela falta de respostas e atrevimento da "garota-pássaro", como ele a chamava até então, o lobo partiu para cima do seu corpo cercado de energia, caindo de joelhos no chão ao ouvir o seu canto. Sua voz tão melodiosa transformou-se em um dos ruídos mais infernais já ouvido por ele. Suas mãos tampavam as orelhas, que sangravam demasiadamente por entre os dedos. Seus grunhidos de dor não eram capaz de salvá-lo desta vez, mas os emitiu mesmo sabendo que ninguém o iria escutar. Seus olhos ardiam em vermelho com o sangue que escorria por eles, bem como pelo seu nariz e até mesmo pelos cantos de sua boca.

"Bons sonhos, Anjinho." — Foi a última coisa que Chase ouviu antes de cair sobre as folhas derramadas por todo aquele lugar. Nem mesmo a lua cheia que se aproximava poderia ajudá-lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Lone WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora